HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Vestidos de dia,e à noite!

Sempre tem aquele certo probleminha,de ter um vestido lindo em casa,mais não saber se pode usa-lo de dia também,ou se ele combina com a noite. Primeiro de tudo,vocês tem que ver se tem brilhos,antigamente usar brilho de dia era " cafona " mais fiquem sabendo,que brilho de dia também pode,mais claro,com menos lantejoulas,e com menos cores como " dourado,vermelho,roxo,amarelo" essas cores deixem para a noite,afinal,com que roupa vocês usariam os brilhos de dia?! Shorts?! Gente,não confundam querer " chamar atenção" pelo bonito com o " chamativo ". ;)
    Bom,vou postar uns exemplos de vestidos para o dia e para a noite,assim como havia dito no título principal. Pra quem gosta de mandar fazer vestidos,os que inventam,que correm atrás,fiquem de olho! (:

SE FOR DE DIA? 


Vocês vão me dizer,que estou maluca devido ao forro do vestido,os paetês e ainda por cima a renda,como isso pode-se usar de dia,não é mesmo?! Bom,pode sim,porque não? Afinal,estamos falando de vestidos para " festas" de dia,e não um almoço na família,até porque se fosse um almoço em família não precisaria de grandes vestidos ou saias chamativas. A renda que esta sobre o vestido,é o detalhe principal depois das camadas,porque embora a renda esteja na parte de cima do vestido,são as camadas que chamam mais a atenção,devido ao seu tamanho e grossura. Com uma sandália mais neutra,ou até com cores chamativas,dá pra usa-lo tranquilamente,porque o que é bonito é para se mostrar,e por ele ser " tomara que caia" deixa o corpo mais realçado em cima,e mais delicado nas pontas,com as camadas em rendas.
SANDÁLIA PARA ESSE VESTIDO?

Veja alguns exemplos de sandálias que poderiam usar com esse vestido,é como eu havia dito,ouse!


Aviso: Esqueci de dizer,que esse vestido no exemplo,serve para meninas "magrinhas" porque se for mais " cheinha" ele fica muito grande,e muito cheio,e piora o corpo e estatura da mulher.
Gente,esses sapatos ficariam lindos,eu montei a estrutura pra mim ver,e ficou muito fofo! Para quem gosta de renda,é uma boa opção.

DE DIA:
Outro exemplo:
O florido,combina com tudo,e tem cara de " verão ",por isso,abuse!
Algumas sandálias:




Vestidos básicos,claros e confortáveis!
Vocês podem usar de dia,peças que não sejam muito chocantes,nada muito vibrante,e nem com muito "poder",pois,quando forem sair à noite o estilo já está marcado,e não terá o impacto de " super arrumada".

À NOITE:








PODENDO TER:






É isso,pode-se te muuuuito brilho,cores fortes,sapatos luxuosos,acessórios em pérola,vermelho,azul e lantejoulas! De noite,pode abusar no " luxo",mas.. Não use blusa aberta ou vestido aberto com sutiã ou top de cor muito diferente,de preferência mesma cor,ou transparente. Não use roupas muito curtas e com cores muitos fortes,dá impressão que é menor e chama mais atenção. É isso,espero que vocês possam ousar bastante seja de dia ou à noite! Beijo beijo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...