HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Super looks - Fina Flor Boutique

Eee meu povo,voltei com as novidades que prometi!
Hoje terá shortinho,blusinha e até vestidinho :) Que tal ficar na moda com tendência floral,short jeans,saia larguinha (comprida,leve e confortável),blusinhas para dias quentes e no estilo girli(fofinha). 


Então meninas,vou começar com o look da saia branca,que achei muito fashion até para o Reveillon,até porque preciso confessar que não sou do tipo que curti tudo branco,dos pés à cabeça,sempre gosto de algum detalhe destacando o look.




Temos a blusa rosa e outras cores,destacando-se sobre a saia branca. Tendo um cinto como acessório e deixando as peças mais estilosas,pelo seu formato diferente. Pode ser usado com rasteirinha ou salto alto. Dependendo de como for,pode usar um colar (não muito comprido),mais algo que dê um up grade a mais no look,como pedrinhas.

A saia branca,propícia nessas semanas para o Reveillon,e também pode ser usado no Natal,para quem gosta de usar cor vermelha no Natal (combinando) pode aposta em tons vermelhos,que cairão super bem no tom da saia,que por sinal é neutra.

Você escolhe o cinto que acha melhor,nada muito apertado para não marcar,ter um cinto como acessório é o que deixa a roupa mais fashion. Neste caso.




Esse look super fofo,é um dos vestidos que eu adorei na Fina Flor. Por ele ser branquinho,com detalhes fofos e estilo bem menininha,deixa você muito estilosa e fofa! :)
Nada mal para um Reveillon,não?! Adorei,e como eu havia comentando,eu particularmente não uso tudo branco,por isso eu usaria um sapato de outra cor,menos neutro!

Você escolhe seu sapato,seus acessórios,seus mimos! Você precisa escolher alguma coisa que te deixe confortável,se você acha melhor usar rasteirinha,porquê não? Nada melhor que se sentir bem,ainda mais em uma virada de ano.Aposte no que te deixa bonita e se sentindo bem,algo com qualidade,como esse vestido lindíssimo!



Girls,o anel de caveirinha é da BSACESSÓRIOS(por isso é sob encomenda),os demais acessórios são da Fina Flor Boutique. São alguns exemplos que podem ser usado com este look,alguns deles já estão na própria foto com a roupa. Espero que vocês gostem,mais como eu sempre digo,use algo que você goste,não importa se é sobre tom ou se é muito forte,use algo que você olhe no espelho e pense: COMO ESTOU LINDA! hahaahaha :)







Short jeans que eu comentei,mais meninas tem muito short lindo e "barato $" na loja,com modelos muito fofos,vocês não podem perder e deixar de conferir! :) 
A blusinha mais forte com floral foi uma das nossas opções com o short jeans,depois vocês verão que poderá ser usado com cetim também.

Não tem segredo,um tomara que caia com cor forte e flores,estilo verão e um shortinho com barras,super tendência além de muito confortável.

Mais fotos do look:






Então,na Fina Flor também tem sandálias,rasteirinhas e outros,super lindas e estilosas,uma das que escolhemos foi esta,que sua cor linda e salto confortável,nos favoreceu a escolha.
E os detalhes das peças que escolhemos,para vocês conferirem!




Meninas lindas,por hoje são estes os looks! Amanhã terá mais dois super fofos e claro fashion! Por isso é bom vocês continuarem sempre atualizadas aqui no Rosa! (:

FINA FLOR BOUTIQUE Clique aqui para curtir!
FANPAGE DO BLOG Clique aqui para curtir!

Beijinho meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...