HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Victória Beckham!

Não conheço mulher mais chique do que ela. Já vi inúmeros looks,inspirações de milhares de famosas e até hoje ela é considerada umas das melhores,se não a melhor! A mulher é intensa no que usa,ela tem personalidade em cada peça e faz questão de manter seu ótimo hábito de salto alto. Se for analisar seus looks,ela nunca erra,não peca em nada! Ela é estilosíssima!



Casada com um dos homens mais lindos do mundo,ela tem todo o poder que uma mulher sonha.Mesmo depois de ter filhos seu "corpão" continua "intacto". Dona de um dos maiores estilos e imitados por fãs do planeta. Magríssima,estilosa,poderosa e rica!



Geralmente ela prefere apostar "no preto",e não é o "básico",ela realmente aposta em detalhes que tornam seu look sofisticado que lhe deixa com aparência de poderosa.Victória quis levar seu bom gosto para o "mundo",criou sua coleção que inclui bolsas,óculos de sol,calças (roupas no geral),Victória Beckham Collection.


Super respeitada,é uma fashiolista que não perderá teu trono jamais! Ela acerta nos acessórios,detalhes,em tudo. 


Sabe combinar peças que muitas vezes parecem completamente opostas,com um corpo que  ajuda na composição,Victória geralmente faz "carão" para câmeras,para sempre sair bem nas fotos.


Conhecida pelo seu jeito "esnobe" ,o tal "carão" que é muito falado,Victória continua no topo das divas e pelo jeito que está indo ela jamais perderá seu poder.


Uma fofoquinha para vocês: Ela têm 4 filhos e continua com esse corpão,rostão e tudo "ão",ela não perdeu nada de bonito,ao contrário ao longo do tempo foi criando e recriando estilos,tanto nas roupas quanto no cabelo. Inovar é o seu lema!
Sua filha Harper vai ser a mais nova fashionista e continuar o legado de sua mãe!

Gostaram? diva não?! hahha #amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...