HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Colorshock – Máscaras para Cílios Coloridas, Yes! Cosmetics

A linha Yes Cosmetics está com a Sabrina Sato em parceria,para o começo do ano de 2012: as máscaras para cílios coloridas,Colorshock!


A promessa do produto é proporcionar cílios coloridos e volumososà prova d’água. São 3 tonalidades: Azul, Verde e Roxo.

O Azul é bem abertão mesmo, bem royal. O Roxo é roxão mesmo, sem tirar nem por! Já o Verde é mais fechadão, tendendo um pouco ao verde-oliva. Quer ver como fica nos cílios mesmo?


Bom,como vocês podem ver são coloridas mesmo,dependendo da luminosidade ficam até mais forte,e não são aquelas que vem mais água do que cor,haha!

A que mais aparece, sem dúvida nenhuma, é a Blue (sim, a marca resolveu botar o nome das cores em inglês!). É um azul vibrante, intenso, bem lindão. Dá para ver de longe e fica até ousado.

Purple é maravilhosa, aparece bastante (não tanto quanto a azul) e é perfeita para olhos castanhos, por uma questão de contraste de cores. Apesar de não ser convencional, não é tão chocante quanto a primeira que mostrei, mas sem dúvidas dá um toque bem diferente ao make. Amei, amei, amei, pois a tonalidade é super feminina!

Green foi a que menos se destacou nos meus cílios (acho que pelo fato de ser mais escura). Eu a recomendaria para quem quer tentar usar cílios de cores diferentes mas não quer se arriscar tanto. Mais de longe, parece que você está com uma máscara suave normal… mas ao se chegar mais perto, percebe-se logo o verde “nos olhos”.

Ah, também é possível dosar a intensidade do efeito com a quantidade a aplicações. Para conseguir esse destaque, passei 3 camadas de cada uma delas em cada olho. Mas 3 camadas mesmo, esperando secar bem entre cada uma!

O aplicador é em espiral, próprio para trazer mais volume. Elas são pequenininhas, com 4 ml cada. Eu prefiro máscaras com cabos mais compridos, acho que facilita bastante na aplicação (apesar de que eu consegui passar esse produto com facilidade, mesmo o cabo sendo mais curtinho). No começo, a quantidade de produto que sai na escovinha é mais rala, mas com o uso essa situação se normaliza (como acontece com a maioria dos rímeis). Cada uma delas cudta R$ 19,90 (preço no catálogo de fevereiro/2012).

Dica: Como eu já mencionei as da Contém 1G no blog,vocês podem perceber que a marca "pega" mais rápido as cores,a da Yes! se você não passar algumas vezes fica fraquinha!

Beijinhos!
Fonte: "Gostei e agora?"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...