Dieta da Moda: pareça mais magra

Parecer mais magra com as roupas é uma preocupação constante das mulheres. E a moda, tem o ponto forte de valorizar as melhores partes de nosso corpo para que as demais praticamente desapareçam.
 Vou usar o exemplo da elegantíssima Preta Gil, que é uma gordinha super atualizada e elegante, levando em conta modelagens que favorecem a silhueta de quem esta um pouco acima do peso.
 Observe como os looks são ajustados, sem ficar apertado, isso ajuda a desenhar a silhueta, nada de peças soltas ou largas demais.
 Uma dica é usar bolsas de mão ou carteiras, totalmente adequadas, esse tipo de peça evita que o volume do acessório se junte ao look, como acontece geralmente com bolsas de pendurar nos ombros ou modelo carteiro que apoia no quadril.
 As marcações dos vestidos são logo abaixo do seio, a parte mais magra do corpo, e o decote em V ajuda a criar uma linha vertical no centro.
 E as calças são mais largas em baixo, que se abrem em direção aos pés, o que disfarça bastante o quadril. O modelo skinny faria o efeito inverso aumentando o quadril visualmente.


                                                                     


           
                                       



Um comentário:

  1. Ameeei a dica, quero já! :D
    Tô seguindo o blog, adorei :D
    passa no meu pra conhecer e se gostar, segue tb?!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...