HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Tendências que vem e vão!

Já repararam que as calças boca de sino e outros modelos já voltaram? Sim,estão mais uma vez no guarda-roupa da mulherada e não é por menos que se mantém frequente em vários looks.





ROUPAS: Vestidos longos com uma pegada hippie voltam com tudo neste verão, assim como as saias longas de malha e tecidos leves. As calças pantalona também voltaram e blusas com franjas estarão em alta nesta estação. As estampas são diferenciadas com motivos étnicos, psicodélicas e a estampa liberty, flores pequenas que já estavam sendo usadas neste inverno. As cores em destaque são as que puxam para os tons terrosos.


SAPATOS: O salto anabela, com detalhes em palha e madeira será bem usado neste verão e as rasteiras continuam ganhando espaço, agora mais abotinadas. Os elementos mais utilizados serão o couro e a palha.

ACESSÓRIOS: Bolsas grandes, bolsas de tecidos ou bolsas com franjas serão a febre do verão. Para deixar os cabelos mais bonitos, acessórios como headbands, tiaras e chapéus de palha dão um toque mais sofisticado e incrementam o look.  Grande destaque para óculos redondos que foram muito utilizados pelos hippies e que agora também volta a ser usado.


Agora corra para o armário da mãe, quem sabe ela não tem roupas que também possam ser utilizadas por você nesta estação? Aproveite a pegada paz e amor e bem-vindos à moda verão 2012.

Postagem do CLIC RBS! ;) beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...