HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Vai de liso chapado ou ondulado?

Meninas sei que grande parte de vocês viram alguns status do blog no Facebook e perceberam que os penteados estão super contraditórios; Creio que muitas ainda estão em dúvidas,sem saber o que realmente aderir. Vocês podem escolher o tal ondulado que toda menina sempre diz que 'lindooo' mas que no fundo sempre quer o tal 'liso chapado',vai entender né?!


#MECHAS: Tchau Californiana.. Oi Mechas!


Sabe as Californianas? Então,elas não foram embora,porém não estão mais em alta como antes e quem vem na sua frente são as mechas. Por isso se você estava em dúvida entre Califoriana,Ombré Hair e Mechas,escolha as mechas! (Isso se você quiser estar na moda).
Um detalhe: Você tem que escolher algo que realmente goste,afinal,tendência vai/volta e como hoje as mechas estão na frente,amanhã a californiana está aí. 


Miley Cyrus cabelo luzes


As luzes da Miley Cyrus são discretas,nada de chegar chamando atenção,se você curti esse tipo de cor,pode investir e copiar o estilo dela! ;) P.S: São chiques!!

#PENTEADOS PARA O VERÃO 2012:


Vamos ficar super na moda com a tendência do momento?! Quem curti estilo surfista e ondulado vai adorar grande parte dos penteados. Sabe aquele cabelo com a raiz baixa,meio "bagunçado" e sem laquê? hahaha bem desse tipinho mesmo.


Ashley Tisdale e Amanda

Surfe chique: Ashley Tisdale tem o cabelo da garota de praia, loiro, com luzes, repicado e com
cara de feito em casa, bem natural. Se quiser apostar em um look de cabelo preso, que tal
copiar o coque de Amanda Seyfried?

Como o cabelo liso se manteve em alta durante todos os momentos,que tal mencionarmos neles também? Ele não foi embora continua na moda,só que agora no estilo chapado. SUPER LISO! Vamos ver alguns coques,lisos chapados (lisos normais) e outros,vamos em frente!


tendência cabelo verão 2012


Demi Lovato e Selena Gomez
As BFFs Demi Lovato e Selena Gomez aderiram ao cabelo liso chapado e arrasaram!




#Coque alto & Baixo:

tendência cabelo verão 2012

Miley Cyrus com luzes


#Coque trançado:




#Coque Tiara,trança de lado e outros:




#Rabo de cavalo:



Meninas,estes foram alguns dos penteados mais procurados e super em alta. Vocês podem ver alguns vídeos abaixo explicando como fazer algumas das tranças e rabo de cavalo. ;)
No geral,são estes,espero que vocês possam sempre estar lindas com a 'nova moda' ou diria:Antiga moda? hahaha :)

#Rabo de cavalo com topete:


#Rabo de cavalo lateral:


#Trança de peixe embutida:


#Coque de trança embutido:


São apenas alguns vocês podem ir no Youtube e ver mais vídeos a respeito,são muito explicativos e ajudam bastante na hora de sair! Espero que gostem,beijão :*



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...