HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Volta as aulas: Mochila ou Bolsa?


Já comentei sobre inspirações e modelos,inclusive mencionei sobre o que usar na faculdade. Toda mulher tem aquela dúvida sem saber o que usar começo do ano nas aulas,seja na escola ou faculdade enfim. Muitas optam pela bolsa para causar amadurecimento e mais "chique" se tornado mais bem arrumada e de certa forma prática também. Outras preferem as mochilas porque dá para levar mais coisas,confortável e tão prático quanto as bolsas,porém acham isso mais infantil por geralmente o primário usar mochilas,e aí vem a questão: O que usar? É por isso que vou relacionar uns pró e contras sobre o assunto para tentar ajudar nessa dúvida.

BOLSAS: Bom,por terem menos bolsos,com mais estilo,geralmente diferente uma da outra e com tamanho,cores e modelos lindíssimos chamam mais a atenção. Eu uso bolsa desde a 8ª série e já pensei em usar mochila também,porém como o costume sempre foi bolsa acabei não comprando mochilas e aderindo sempre a um novo modelo de bolsa. Por causa um look mais charmoso e arrumadinho as bolsas saem na frente das mochilas,até ensino fundamental está usando muito mais bolsas do que mochilas,moda né?!

Mas,as bolsas não são feitas apenas de coisas boas,por isso vamos aos contras: Ficar trocando de lado sempre que um ombro começa a doer,dependendo do tamanho da bolsa não dá para levar muita coisa,ou então pelo tamanho de livros e cadernos acaba não entrando. =s É tão ruim quando nos apaixonamos por uma bolsa e ela é pequena demais para tantos materiais que devem ser carregados. Além do que,quem anda a pé é ruim por algumas ficarem caindo do ombo,doer e além do que não caber quase nada,super ruim. 




MOCHILAS:  A firmeza e o conforto que as mochilas nos trazem é sempre bom; E por isso que muita gente acaba optando por elas quando tem muita apostila,cadernos enfim,porque realmente cabe muita coisa além de doer menos ombro e tals. Hoje em dia o número de modelos de mochilas é imenso,antigamente era tudo muito "igual" modelos,cores enfim. Pode-se hoje encontrar em desenhos,mosaicos,pelos (falsos por favor hein!),grande/pequenas e médias variadas. UFA! Elas são cheias de detalhes fofos e que trazem muito charme.

Assim como as bolsas que tem seus "contras" as mochilas também possuem: Se você quer mostrar um look mais maduro e todo de "gente grande" não é bem o estilo das mochilas que trazem estilo esportivo e deixam o 'material' todo bagunçado dentro dela. Por isso opte por bolsa ou mochila que mostre sua personalidade e gosto e não ligue para o que os outros vão dizer,afinal cada um é cada um e cada pessoa tem seu gosto e idéia de criatividade!


Beijinhos e espero que vocês gostem! Lembrado que no post de indicações de lojas virtuais pode ajudar vocês a encontrar sua bolsa ou mochila perfeita! haha :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...