HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Acessórios que incrementam penteados na Folia.

Os acessórios usados no momento de folia(carnaval) são sempre muito utilizados por quem não tem muita paciência de ir atrás de fantasias e máscaras e é por isso que resolvem ficar belas e com o clima de carnaval usando acessórios incrementando seu look e estilo. São lindos!



Uma ótima sugestão é o coque alto, que é fácil de fazer e tem tudo a ver com a festa. Os fios ficam mais encorpados se você aplicar spray fixador antes de prendê-los.
Não se esqueça dos acessórios de cabelo para enfeitar e colorir os fios. Arremate o penteado com tiaras, flores, faixas, lenços ou mesmo minicasquetes! Mas aqui vale a dica do hairstylist Julio Crepaldi, do salão Galeria, em São Paulo: “o efeite deve complementar o penteado, e não disputar a atenção com ele”, avisa.
Como fazer um coque alto cool?
Penteie o cabelo com os dedos e faça um rabo de cavalo alto, deixando algumas mechas finas soltas ao lado da testa. Torça os fios, como se fosse fazer um coque tradicional, mas dê apenas uma volta, deixando o resto do cabelo solto. Prenda com grampos e aplique spray fixador.





Boas inspirações e aproveitem muito! Beijo Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...