HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Acessórios contemporâneos





Aposto, que vocês nunca viram acessórios tão diferentes e jamais imaginaram que existissem. É totalmente diferente de tudo, que já vimos. A marca Tun, de acessórios possui criações com toda essa pegada de novidade.

            Os responsáveis pelas criações criativas e pela marca, são os artistas plásticos Lia Menna Barreto e Mauro Fuke, ambos com carreiras sólidas e reconhecimento internacional. Eles desenham as peças e desenvolvem todas elas. São acessórios unissex, tanto pra mulheres como para homens, que vão de pulseiras, colares, anéis até colares. É uma porção de opções divertidas. Você vai querer ter todos os acessórios. São muitas novidades e criatividade juntas. São peças únicas, que não se encontra em lugar nenhum.


                                                          Pulseiras


Anéis



Colares




Brincos


A marca foi criada em 2009. Todas as peças são inspiradas na arte contemporânea, no Por Art vanguardista e na Street Arte, tudo com uma pegada urbana.

            O nome da marca Tun, vem do alemão, que significa Fazer. Bacana, não é mesmo.





Embalagem


A marca também, possui uma iniciativa, muito diferente. Os fãs da marca podem colaborar com as criações. E as criações escolhidas levam os nomes de seus criadores. Muito legal essa iniciativa. Além do material usado para criação ser a borracha. Imagina um anel de borracha, que diferente.


 Para saber mais sobre a marca acesse: http://www.designtun.com.br/.

Tun, batida, pulsação. Ritmo do mundo.

Beijinhos *-----*




Um comentário:

  1. Já vi alguns modelinhos em uma loja e saõ realmente muito bonitos e charmosos bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/02/blog-de-roupa-nova.html#links

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...