HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Cobiçadas da Telinha ...

Além da maquiagem, sapatos, roupas e diversas paixões femininas, as joias com certeza encantam as mulheres pelo luxo  e visual e super sofisticado.
Confira abaixo as cinco preciosidades que foram eternizadas nas telas do cinema e que deixam muitas pessoas encantadas também com a sua história.
Em Titanic, de 1997, o 'Coração do Oceano', é o nome do famoso colar presenteado à personagem Rose DeWitt Bukater - Kate Winslet . O diamante é lembrado no esboço em que seu par romântico Jack (Leonardo DiCaprio) desenha. Esta magnífica peça é considerada a mais famosa joia do cinema mundial.
Quem marcou o mundo da moda e da história do cinema com o seu papel no filme "Bonequinha de Luxo" foi a atriz Audrey Hepburn, em 1961, que virou um ícone no mundo fashion. Além do eternizado tubinho preto usado pela atriz no filme Blake Edwards, o colar de pérolas com uma rosa cravejada com diamantes também ficou para a história cinematográfica.
Outra jóia que chamou atenção nas telonas foi o luxuoso colar que a personagem de Julia Roberts ganhou para assistir a uma apresentação de Ópera no clássico Uma Linda Mulher, de 1991.
Marilyn Monroe, uma das grandes divas de Hollywood, canta no filme Os homens preferem as loiras, de 1953, que os diamantes são os melhores amigos das mulheres e exibe dois braceletes e um lindo colar cheio de diamantes na música "Diamonds Are a Girl's Best Friend".
Em 1988, a feiticeira Elvira, Rainha das trevas, além das belas curvas, exibe um anel com poderes mágicos, herança da tia, cobiçado por seu tio-avô. Muita coisa chama atenção na excêntrica personagem, mas o anel sintetiza todo o seu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...