HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Selinho blogueira criativa.


Ganhei um selinho de blogueira Criativa da Mery do Blog Coque Luxos e aqui quero agradecer pela atenção e por lembrar do Vesti Rosa,obrigado flor! Agora vamos ver o que eu tenho que fazer..

1- Colocar o link da pessoa que ofereceu o selinho.
2- Responder as 10 perguntas.
3- Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail.
4- Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre você.
 Perguntas: não precisa colocar imagens...

1 - Nome da minha música favorita: Não há apenas uma,são várias.

2 - Nome da minha sobremesa favorita: Petit Gateau.


3- O que me tira do sério: ficar sem internet.


 4 - Quando estou chateada: todo mundo percebe,não consigo disfarçar.


5 - Qual o meu animal de estimação: Xena - PitBull - Não tenho fotos.


6 - Preto ou branco: Preto


7 - Maior medo: Não me formar em juíza federal.


8 - Atitude cotidiana: malhar 2/3 horas por dia.


9 - O que é perfeito: Deus!


10 - Culpa: Me deixa angustiada.


Sete pensamentos aleatórios sobre mim: 

1: Determinada.
2: Alegre.
3: Otimista.
4: Amorosa.
5: Super fiel!
6: Estudiosa.
7: Apaixonada por livros/blog.

Os blogs indicados são:
1: http://www.dicasedistracoes.com/
4:  http://www.coqueluxos.com/ ( Ela mesmo me mandou,mais eu adoro!)

Beijinhos gente!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo selinho! Vc merece!
    Ah, também sou louca por Petit Gateau.
    Experimente comer com sorvete de canela! É muito bom...
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...