HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Tenshi - Adesivos para unhas.

Quando eu coloquei fotos na Fan Page do blog eu vi o número de pessoas que adoram esses mimos para as unhas e quão linda são,inclusive desenhos maravilhosos que são uns mimos!





No site: http://www.unhastenshi.com.br/ tem ainda mais opções, e custam R$ 13,99.



Como aplicar?
1 Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.

2 Sobre as unhas limpas, posicione oTenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.

3 Retire o excesso das pontas com a lixa para unhas, inclusa no kit, em ângulo de 90º para o acabamento perfeito. Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.

Como retirar o Tenshi?
Levante uma das extremidades do produto e puxe até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora Tenshi, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do Tenshi. Caso existam resíduos após a remoção do Tenshi, retire-os com acetona.



Quanto tempo o Tenshi fica nas unhas?
A durabilidade é de 5 a 7 dias. Caso seja utilizada a Base Finalizadora Tenshi, aumentará para 10 a 15 dias.


Tenshi sai na água? Sai com acetona?
Não. O Tenshi possui material especialmente desenvolvido para manter a aderência nos mais variados tipos de ambientes. Você pode realizar todas as suas atividades normalmente.
Além disso, o desenho do Tenshi não sai com acetona.


Tenho alergia a esmaltes, posso colocar o Tenshi?
Sim! O Tenshi não possui os componentes tradicionais do esmalte. Pessoas alérgicas aos esmaltes comuns podem agora colorir as unhas.


Quantas unidades vêm na caixa?
São 24 variações de tamanho.


Como escolher o tamanho ideal do Tenshi para as minhas unhas?
A maneira correta de aplicar o produto é escolher um adesivo com o mesmo tamanho do seu dedo e não com o tamanho das suas unhas. Posicione o dedo sobre o Tenshi na cartela e escolha aquele que for exatamente do tamanho do seu dedo.


 Beijinhos!
Fonte: Dicas de Garotas.




Um comentário:

  1. Oi querida tem selinho para ti lá no blog http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/02/selinho.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...