HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Rabo de cavalo sem danificar o cabelo.

Geralmente quando eu posto sobre cabelo a mulherada fica louca pra saber as dicas básicas e extremas,principalmente aquelas que devemos fazer em casa,certo? Não é por menos que eu procuro dicas fáceis que não precisam gastar muito tempo e nem muito dinheiro,afinal,sempre temos coisas para fazer e são raros os momentos que temos mais de 2 horas para gastar apenas com o cabelo,em excessão finais de semana.



A primeira dica é simples e todas vocês devem saber: Usar elásticos principalmente de silicone quebra os fios e causa muito frizz. O problema é que têm gente que aperta demais e acaba marcando o cabelo,sendo assim,quando quer usa-lo solto não fica tão bonito,parecendo que está "acabado".

Procure não prender o cabelo com ele molhado,pode causar mau cheiro. Pomadas que ajudam contra anti-frizz,que diminuem redemoinhos e oleosidades ;) 



Passo a passo do rabo de cavalo 

- Com auxílio de um pente ou uma escova penteie os fios e prenda na altura das orelhas. 

- Use um elástico e dois grampos. Ao prender o cabelo, fixe um dos grampos e envolva os fios com o elástico. Depois, use o segundo grampo para fixar o penteado. 
- Use um pente fininho e um spray fixador para dar ao acabamento nos fios que escaparam. 
- Pegue uma mecha fininha do cabelo e envolva o elástico para que ele não fique aparecendo. Depois, use um grampo discreto para prendê-la. 


 


Inove com a franja 

- Usando um pente fino, separe toda a sua franja
- Com o restante dos cabelos, repita o procedimento do rabo de cavalo clássico até a etapa de disfarçar o elástico com a mecha do cabelo. 
- Com a ponta de um pente, esconda a ponta da franja, levemente penteada para uma das laterais, junto ao elástico. 
- Soltar alguns fios próximos as orelhas realçam o acabamento. 



Espero que eu tenha ajudado!
Beijinhos.

Fonte de finais de dica: (Minha vida.com.br)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...