HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Trança Embutida - Com cabelo solto!

Me empolguei com o assunto de tranças e como sempre o Rosa fica cheeio de dicas para cabelos,penteados e muito mais! Sabe porquê? Me pediram tanto penteados que quando eu realmente me empenho busco novas informações e claro.. com vídeos! ♥


Onde posso usar essa trança: Pode-se usar em festas (no geral),se for algo mais "chique" use acessórios com detalhes leves,nada de flores coloridas ou gigantescas. Aposte em grampinhos perolados,ou qualquer outra coisa desse tom. (Fica charmoso).
    Podem usar em Shoppings,passeios leves e cansativos (longos). Para deixa-la bem presa,use spray fixador,não muito,se não fica muito preso e perde a "fofura" da coisa!




Estes são alguns vídeos que considero legais e explicativos,porém vocês podem pesquisa muito mais vídeos a respeito. Como sabem,eu seleciono apenas um ou dois! Qualquer dúvida: jehbawer@hotmail.com
Beijinhos! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...