HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Assim se fala de beleza, em Hollywood! ♥

 

Meninas, comentei que li um livro maravilhoso ( O livro secreto de beleza das divas de Hollywood - Kym Douglas| Cindy Pearlman) e devido a isso estou cheia de coisas bacanas para mostrar e compartilhar com vocês. São dicas de tudo quanto é tipo,hoje vou mostrar algumas palavrinhas muito utilizadas em Hollywood ou por qualquer amante da beleza por aí.

Encontram essas palavrinhas no livro da página 19 à 23. Para quem comprou ou quem já tem para encontrar fica mais fácil,mesmo tendo o índice. :)

RENOVAÇÃO: Em vez de você dizer que vai se submeter a uma cirurgia plástica facil, ou receber injeções de botox, diga: "Sinto muito, Demi,mas não vou poder ir com você ao Ivy para uma salada porque vou passar por uma renovação". A resposta dela seria algo assim: "Ah,eu entendo. Passei por uma na semana passada".

BOTÓXICA: Mulher que já teve tanto botox injetado no rosto, que não tem mais expressão,mas que,mesmo assim,diz às amigas que elas devem fazer o mesmo. Exemplo: "Não escute o que essa mulher diz sobre sua testa. Ela é botóxica".

BRITNEY-ITE: Se você não perder todo o excesso de peso no hospital,antes de levar seu bebê para casa,é porque sofre de Britney-Ite. Livre-se das batas e dos blusões largos.Exemplo: Coitadinha da Angelina! Você viu no Trader Joe's? A pequena Shiloh é uma graça,mas o caso de Angelina é de uma grave Britney-Ite".

MAPS(Melhor amiga para sempre): Sua melhor amiga na idade adulta em Hollywood ou Beverly Hills, equivalente à melhor amiga na infância,mas com uma diferença: Num dia,vocês duas compartilham os produtos Shu Uemura,mas no dia seguinte,uma odeia o abdome tonificado da outra. Essa amizade não é duradoura.Pense em Paris e Nicole.Pense em Cindy e George Clooney, ou em Kym e Nicole Kidman. Espere um minuto! Esses dois,George e Nicole,só foram melhores amigos em nossos sonhos.

NOVA MELHOR AMIGA: Você a conhece há anos,mas nunca falou com ela,apesar de que,talvez,lhe atire beijinhos,quando a vê no salão de beleza ou no spa.

PREPARANDO-SE ETERNAMENTE PARA O BAILE DE FORMATURA: É como mulheres de mais de vinte e cinco anos se sentem, durante o tempo que gastam penteando-se e maquiando-se para um encontro,para ir ao trabalho ou até ao Walgreens comprar a últimia edição da InStyle. Tradução: "Sei que estou no banheiro há horas,mas,o que posso fazer? Estou eternamente me arrumando para o baile de formatura".


NÃO ESTÁ NA LISTA: É um restaurante ou salão de beleza de primeira classe,exclusivo,que não está na lista telefônica,não divulga seu endereço,nem exibe placa na frente do estabelecimento. Exemplo: " Ei,Keira veio da Inglaterra e quer ir àquele lugar em Wilshire,que não está na lista".

ITA-BAG: Por que chamar uma Fendi de "bolsa"? Deus nos livre! É uma it-bag.

DETONAR A PERUCA: Ir ao salão de cabeleireiro e pentear os cabelos verdadeiros para um evento.

PRONTA PARA OS PAPARAZZI: Estar bonita e bem-disposta. Exemplo: "Podem mandar a limusine,estou pronta para os paparazzi!".

 

 Além desses dialetos há outros,quem tiver interesse me peça por aqui mesmo (comentários) ou pela FanPage do blog que está na Home do site! Beijinhos girls ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...