HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Luxo e Sorteio - Éryca Borges!


Todas vocês sabem que o Rosa têm parceria com a Éryca Borges e por isso em breve haverá sorteios aqui no site com as peças maravilhosas e luxuosas da mesma. Além disso,está rolando um super sorteio na page da Éryca Borges Acessórios,corre lá! Tá esperando o quê? :)


É fato que vocês vão ficar babando enquanto eu vou mostrando as peças,por isso ao final do post vai ter os links fofíssimos para entrarem em contato com a Éryca,ok? E não esqueçam,atualidade e muito mais aqui no VR para estarem sempre muito atualizadas! (:

A coleção é Black Night Luxo (o nome pelos álbuns da Éryca),para acharem essas peças procure por esse álbum na page/perfil dos acessórios! 





Ah,viram que têm bolsa/carteira,anéis,colares,brincos.. e uma quantidade de peças incríveis? Então é bom continuar sempre de olho nas inovações que a Éryca vem criando! (:




Têm mais peças no álbum Black Night Luxo que mencionei acima,por isso vocês podem ir conferir essas e outras peças através de coleções que são dividas por álbuns para facilitar a vida de vocês na hora de escolher o que realmente estão atrás! 

Prometi e vou cumprir,assim que as peças chegarem em minhas mãos faço um post mostrando as embalagens,detalhes e atendimento,falo de tudinho! Eu venho falando ao longo do tempo sobre a marca e atendimento,mas no próximo post vai ser apenas sobre isso,então.. vai ajudar muito vocês na hora que rolar aquela curiosidade! ;)

Beijinhos Girls!

(Os links disponibilizados estão de cor diferente no próprio nome da marca e outros destacados no texto,apenas clique em cima que redirecionará para a página indicada.

Um comentário:

  1. Lindos esses acessórios!
    Amei :D

    Beijos
    http://conectanamoda.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/ConectaNaModa
    @conectanamoda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...