HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Lisboa está na moda!


Lisboa é daquelas cidades que nos faz apaixonar. Que nos faz querer absorver a atmosfera, as pessoas, as ruas. Transpira história ao mesmo tempo que grita modernidade, numa sintonia perfeita.

Descer a Avenida da Liberdade num dia de sol é, atrevo-me a dizer, das melhores sensações do mundo. É lá que estão todas as lojas que nos fazem as delícias. Nem sempre podemos comprar, é certo, mas só poder ver e desfrutar já é uma sensação das boas. Desde Prada a Gucci, não esquecendo a Louis Vuitton, a Mango Touch e a Fashion Clinic, todo o universo da moda na capital começa aqui.  Isto para não falar do Hard Rock Café, um ótimo sítio para visitar, e se for caso disso até jantar. Continuando em direcção ao Chiado, encontramos o Starbucks, o lugar ideal para tomar um café e comer um cookie. 

Quando chegamos ao Chiado, nós, pessoas vaidosas, entramos no paraíso. Desde a Sephora (nos Armazéns do Chiado) à Kiko, da Zara à Massimo Dutti, da FNAC à Bazaar Chiado, há toda uma panafernália de lojas, acessíveis aos comuns mortais, onde é fácil perdermo-nos. E aqui há duas paragens obrigatórias: uma na montra da Nespresso para tirar uma foto ao lado do George Clooney (o galã mais sexy dos últimos anos), e outra, mais acima, n’ A Brasileira para tirar uma foto com o majestoso Fernando Pessoa. Em Junho e Setembro há duas datas imperdíveis e que fazem a baixa da cidade encher-se de gente:  os Santos Populares e a Vogue Fashion’s Night Out.

E claro que é impossível vir a Portugal e não comer um pastel de nata. Além de deliciosos, são apetitosos o suficiente para merecerem uma foto para postar, em tempo real, no instagram.
Por hoje ficamos por aqui. Na próxima semana continuaremos ainda com Lisboa, mas falaremos dos monumentos e da história da cidade. Até lá podem acompanhar-me no meu blog: Laetitia Sweeney Rose.
Até já.


2 comentários:

  1. oii, adorei a matéria! Principalmente agora com a parceria Portugal/Brasil para os intercâmbios. Gostaria de saber informações sobre a escola Pulp Fashion ou a maior escola de styling ai de Lisboa.
    Grata pela atenção
    Beijos
    Luciana Daussen

    http://www.ludaussen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! :)
    Eu vou passar em todos os sites mencionados acima,sim! Além disso, obrigado pelos elogios.

    Referente ao seu pedido "Bianna Rio": Vou falar com a escritora de Portugal! beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...