HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Que sapato usar no Réveillon?

Os sapatos são sempre o dilema das festas em finais de ano, principalmente o Réveillon. As mulheres ficam com muitas dúvidas a respeito dos saltos, local aonde vão, essas coisinhas que por sinal, são importantíssimas.

Para quem vai curtir a festa na praia dependendo do local que for, dá para usar um saltão. Mas, aqueles que vão ficar na praia literalmente na areia o bom mesmo é usar rasteirinhas e sandálias baixas.

Meus achados foram todos feitos na Mulher Arrazo, uma loja online que sempre entrega os produtos com total garantia de durabilidade, beleza e responsabilidade. Clicando em cima do próprio nome aqui no texto, você será redirecionado para o site, fique à vontade! hahaha :)

Vamos conferir alguns achados e dicas? 

Sapatos Dourados:



1) Os sapatos com salto mais alto são sempre os preferidos pelas maioria das mulheres, justamente por proporcionar aquele ar de luxuosidade, superioridade e de muito bem arrumada.

2) Não use salto alto quando você estiver literalmente com os pés na areia, pular ou correr na praia com salto é desconfortável e não combina nadinha com seu momento. Ao contrário, se você estiver em casa de praia, apartamento ou qualquer outro imóvel curtindo a festa, aí sim, poderá utilizar sem problemas.

3) A escolha desses sapatos foram feitas pela cor dourada, significa que você buscará e terá sucesso, dinheiro e uma ótima vida profissional relacionada ao lado econômico.

4) Dourado não é cor coringa, não combina com tudo. Se for usar uma roupa dourada, prefira outras cores para o sapato, se não, fica tudo muito combinado e perde o glamour do look.

5) Os detalhes são destaques, como por exemplo, os laços, spikes, metais e outros tipos de desenhos em sandálias. Abuse dos tipos, sinta-se esplêndida. 

Sapatos Coloridos: 



1) Os sapatos que escolhi acima estão entre os saltos médios e altos. Todos eles se enquadram em tons coloridos e ajudam a alegrar os looks.

2) Com roupa branca, preta ou outra cor toda lisa ficam super lindos!

3) Se caso seu look for colorido e cheio de estampas, evite usá-lo. Combinam com muitas estampas, mas se você não tem certeza é bom prevenir, né?

4) Seguem a regra que falei acima sobre as festas na praia, afinal, possuem salto.

5)Escolha sapatos que possuem conforto, é muito ruim fica uma festa toda com dores nos pés, não é mesmo? Previna-se, teste antes, se possível.

Sapatos Branco e Preto:


1) Escolhi salto alto, preto e branco/branco. São lindos e sapatos coringas, combinam com tudo!

2) Mesma regra para usar em praia, afinal, é salto alto.

3) Branco significa paz no mundo, vida pessoal, particular, etc.

4) São cores simples e ao mesmo tempo luxuosas.

5) Alguns sapatos podem ser simples, com spikes ficam super fashion!

Vamos conferir outros tipos de sapatos? Vou colocar baixos, médios e altos. Cores e modelos diferentes, tudo junto! Depois eu vou explicando um pouco sobre eles, ok? :)



1) Salto abaixo, médio ou alto. São lindíssimos!

2) Sandálias baixas são perfeitas para usar na praia e até mesmo em casa. Para aquelas que adoram fazer várias coisas e não curtem ficar paradas, boa pedida!

3) Escolha sapatos que destaquem o seu look e que façam toda diferença.

4) Todos os sapatos do post são da Mulher Arrazo, por isso, você poderá escolher os seus preferidos e efetuar a compra através da loja online: http://www.mulherarrazo.com.br/




1) Sapatilhas ou rasteirinhas são mega confortáveis, se você não pode usar salto então aposte nelas. Na Mulher Arrazo você encontra uma mais linda do que a outra, com pedrarias, fashion e as que possuem cores fantásticas!

2) Tanto salto alto quanto baixo, combinam com short, vestido, saia, etc. Por isso, escolha o seu preferido e fique ainda mais linda!



Ufa! Quanto sapato lindo, né? Se você gostou de algum acesse: http://www.mulherarrazo.com.br/ e fique por dentro dos detalhes e valores de cada um. Não se preocupe, a Mulher Arrazo te dá toda segurança, responsabilidade e credibilidade que você precisa, mesmo!

Boas compras, boas festas e até o próximo post com dicas de maquiagens, roupas e acessórios!

Beijão!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...