HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Camiseta + Short - Maria do Pano

 A modinha é camiseta, independente de você usá-la com short ou calças, ela está sendo a "febre" do momento. Elas podem ser de tecidos diversos e com estampas incríveis! Adoro as que possuem estampas animal print e listradas, são lindas. Mais diante de tanto look maravilhoso escolhi um como o melhor, usei vários critérios: Estilo, tendência, cores, formatos e até acessórios utilizados. 

Passo as informações da loja ao final do post, fiquem atentas e aperte F5 para não perder nadinha! Ah, a loja está com liquidação de até 50%, vale muito a pena correr e escolher seu look preferido! 


A camisa é perfeita e pode ser utilizada em inúmeros looks, por exemplo, você pode usá-la com calças (desde que não sejam estampadas demais), shortinhos e saias. Todos seguem a mesma regra: Se usou estampa demais em cima, aposte em neutros e lisos embaixo. (y)

Os colares com pingente de cruz continuam sendo os preferidos, sem esquecer de que eles são compridinhos. Outra coisa, os colares usados juntos são considerados muito fashion's e por isso, os fashionistas amam! Nesse look não foi necessário usar pulseiras e nem anéis uma vez que os colares fazem todo o papel de acessórios, sendo indispensáveis outros.

O shortinho é lindo e com tecido liso, sem estampas! Ótimo, assim pode-se usar mais estampas nas camisetas, mais colares e ousar mais. Quando você ameniza em um lado, pode-se aumentar em outro.  hahahaha :)

Esse look pode ser usado em: Shopping, saída com as amigas, festas (sim, cada vez mais os shortinhos e camisetas são usadas em festas) e outros mais. Para cada momento você pode mudar o sapato, em um pode-se usar saltão para dar um "ar" de mais chique em outros pode-se usar sapatilhas para tornar o look mais casual. Enfim, aposte!

Você encontra na loja Maria do Pano, endereço abaixo:

A loja fica localizada próximo ao Colégio Energia em Barreiros/São José.
Rua: Capitão Pedro Leite. Nº. 08.
Adicione a loja no seu facebook (Clique Aqui)  e fique por dentro das novidades, lembrando também que, estarei divulgando as novidades da loja aqui no VR!



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...