HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Como usar cropped e dica de onde comprar

Eu recebi muitas perguntas a respeito disso e devido ao tanto de dúvidas, resolvi fazer um post dando dicas básicas. Além da minha opinião, é um aglomerado de muitas opiniões por aí, ok? Vale muito a pena ler, muita gente não sabe... e erra!


O cropped não é especificamente para magérrimas com barrigas tanquinho, você pode usar com bom senso e sentir-se bem. Primeiro, você não pode deixar seu umbigo aparecer (é feio e errado, não faça isso!).

Você pode usar cropped mais soltinhos e não aqueles super colados, assim não marca e nem aparecerá gordurinhas desnecessária. Outra coisa, você pode combinar o cropped com short, saia curta, midi e longa, calças com cintura alta e baixa. Há uma infinita possibilidade de combinar seu cropped, se joga!

As calças super coladas (skinny) ficam lindas com cropped's mas, para quem está com umas gordurinhas é bom deixar de lado as mega coladas e passar a ousar de outra forma como: Saias, shortinhos e calças menos justas e que valorizem mais seu corpo!


As cinturas altas são indicadas mas, cuidado! Mulher com corpão e short cintura alta e cropped pode ficar ousado demais e não elegante como queira, por isso, evite deixar muita parte do corpo de fora... aposte em camisas, tachas e cores diferentes. Evite transparências, justo demais e curto, use o bom senso, na medida!

Mas se você está com shortinho básico e cropped, pode-se usar transparência... tranquilo!

Boas dicas de usar é sobre vestidos e com blazer, fica lindo e não aparece muito!

Vale a pena criar o seu look, não esqueça de que às vezes o "menos" é "mais" e na dúvida aposte no menos, é básico e lindo! Ouse, invista, aposte! Bons looks!

Continuo respondendo e-mails mais detalhados pelo Facebook, ok? :)

Na loja Maria do Pano têm alguns looks inspiradores, confira:


Muitas dicas bacanas, vamos entender melhor?

Os looks em cores preto e branco ajudam, a listra preta no lado externo da coxa ou na parte de cima do corpo dá impressão de "afinar" a silhueta e ao mesmo tempo alongar. Ajuda muito!

Os looks neutros são apostas para vários eventos, não chamam atenção e deixam um "ar" de luxuosidade e ao mesmo tempo clássico.

O look branco com rendas é muito usado, as sobreposições são muito utilizadas! Aposte, por ex. você tem uma blusa e uma saia branca lindíssima, para não ficar tudo liso use estampas e tecidos bacanas, a renda é lindíssima, elegante e acompanhada com acessórios que destaquem o look, fica ainda mais lindo! P.S: Na foto essa bolsa carteira em dourado está lindíssima e ótima aposta!

Estampados, tecidos diversos e qualquer outro tipo de look, podem ser vistos pelo lado bom e ruim, basta saber usá-los, tenha consciência e monte conforme você queria ver alguém vestindo. Os acessórios fazem toda a diferença, invista! Mas, se o look for muito estampado, escolha acessórios discretos.

E aí, curtiu? Segue o endereço da loja Maria do Pano:

A loja fica localizada próximo ao Colégio Energia em Barreiros/São José.
Rua: Capitão Pedro Leite. Nº. 08.
Adicione a loja no seu facebook (Clique Aqui)  e fique por dentro das novidades, lembrando também que, estarei divulgando as novidades da loja aqui no VR! 


Fonte: Imagens Google.
Imagens demais: Maria do Pano.
Modelo: Michelle Teca.
*Se alguma foto for se sua autoria, nos avise, vamos lhe dar os devidos crédito.

6 comentários:

  1. Obrigada Jéssica :D
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez por aqui!!! Adorei seu layout e os looks.
    Parabéns!!!
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu amoo cropped top!
    tenho váriooos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito :)

    **

    http://girochic.blogspot.pt/ ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!! Cropped realmente continua em alta mesmo nos dias frios. Há mil e uma opções de utiliza-lo! ;) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. tenho uma saia longa de onsinha e uma blusinha que forma um cropped achei lindo e comprei perem nao sei onde usa-lo podem mim dar uma dica??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...