HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Sapatilhas Schutz


Gente, adorei as novidades da Schutz, vocês sabem o quanto eu sou apaixonada pelos sapatos da marca e o quanto gosto da qualidade deles. Hoje eu pensei em fazer vários posts mostrando as novidades, primeiramente irei mencionar dessas sapatilhas mega fashion com cores lindíssimas.

Os detalhes são fantásticos, vocês sabem que a "modinha" é justamente ousar nos metais, dourados e pratas também, além disso, as cores fortes continuam firmes no inverno. Com certeza cores mais opacas estarão com mais destaque, mesmo assim, o azul, vermelho, laranja continuarão. O pretinho básico e marrom são cores presentes o ano todinho e isso nós já sabemos muito bem, né?

Os valores da Schutz não são baratinhos e também não são caríssimos. É tudo uma questão de conjunto: Qualidade+Novidade+Fashion+Confortabilidade=Preço

Isso tudo é um conjunto importantíssimo. Sim, nós queremos sapatos que não fiquem machucando nossos pés, muito menos aqueles que começam a desbotar ou sair "pedaços" depois de 5x de uso, né? A Schutz não se torna caro justamente por isso. 

Meus sapatos e sandálias da Schutz são confortáveis e duram muito mesmo, continuam novos mesmo depois de várias vezes usados. Aí sim vale a pena gastar! São coisas que vocês devem pensar antes de comprar algo.



E então, curtiram? Adorei as sapatilhas com o bico em metal. E vocês? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...