HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Onde comprar: Shorts e saias customizadas - Loja Vesti Rosa Store


Então meninas, agora chegou a vez de mostrar os shorts e saias maravilhosas que temos na loja: Os destroyeds e também as saias mais amadas com pedrarias (Um luxo!).
Gente, esses modelos aqui não tem mais disponível, mas os que eu tenho são todos no mesmo estilo, afinal, nunca são iguais aos outros (não gostamos de repetição) por isso vale a pena encomendar o seu.

















A nossa loja virtual está quase pronta meninas (eeeee 0/) então em breve os modelinhos à pronta entrega estarão mais direitinho na loja. 

Eles custam R$195,00. Faço no cartão de crédito pelo PagSeguro em 2x sem juros e acima disso, em até 18x com juros pelo PagSeguro de 1,99%. Vocês podem fazer à vista no boleto, depósito ou transferência bancária. O que não faltam são formas de pagamento, né? <3 i="">

Encomende o seu através do e-mail: jehbawer@hotmail.com informando qual cor de short você tem interesse, seu telefone (mais de um, por favor), documentos (CPF,RG) para que eu saiba que você não é de mentirinha e também seu endereço para que eu possa lhe enviar. As formas de envio são pelo Correios através de PAC ou SEDEX, por sua conta! R$950,00 em compras e você não pagará o frete! <3 font="">

Mais informações? Me envie por e-mail ou ligue-me: (48)8480-2042.
Curta nossa loja no Facebook (CLIQUE AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...