HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Dicas,para um emagrecimento com sucesso.


Então gente,a Luciana Andrade,uma amiga minha de São Paulo,se dispôs a me ajudar no blog,ela é nutricionista,e mandou ver,pra ajudar a mulherada!

Lu o que você nos diz?

Dicas de para um emagrecimento com sucesso!!!
Ter uma alimentação saudável é muito mais do que perder peso, é ter saúde, evitando doenças, tendo resistência para enfrentar as atividades diárias, com estas dicas espero que você consiga muito mais do que perder peso, quero que você tenha uma vida saudável, plena, livre de doenças como hipertensão, câncer, doenças intestinais e muitas outras que tem relação direta com alimentação. Com essas dicas você terá uma reeducação alimentar, se você quer ter saúde, siga essas dicas não só para emagrecer mas como fonte de saúde. Alimentar-se corretamente é a base de tudo!!!!!
Não pule refeições
Ficar sem fazer uma ou mais refeições não quer dizer que você perderá peso, quando seu organismo fica vazio, ele fica sem ter o que digerir, fica parado, sem gastar calorias, e depois quando você fizer uma refeição, estará cheio de fome, e comerá muito mais do que seu habitual.
Não deixe de comer frutas, verduras e legumes
FLV (frutas, legumes e verduras) contém fibras alimentares, responsáveis pelo bom funcionamento do intestino, contém vitaminas e sais minerais responsáveis pela saúde de sua pele, órgãos, cabelos, unhas, etc. Consuma variados tipos de FLV, pois cada alimento tem diferentes tipos de vitaminas, fibras, sais minerais e até mesmo água.
Consumo de sal
O consumo de sal deve ser diminuído no momento da preparação do alimento, mas além disso, deve se ter muito cuidado ao consumir certos alimentos que contém sódio substância que é utilizada como conservantes, contido em alimentos doces ou salgados, por exemplo, refrigerantes, salgadinhos. O sódio assim como o sal pode levar a retenção de líquidos prejudicando a circulação sanguínea, e por conseqüência doenças do coração.
Porções
Diminua a quantidade dos alimentos que você coloca em seu prato, principalmente a carne, em cada refeição o tamanho da carne deve ser igual a palma de sua mão, invista mais nas saladas, nos legumes cozidos, temperados com azeite, limão ou vinagre, além do sal, e coma frutas no lugar das sobremesas, faça uma salada de frutas, com aquelas que estiveram na época, além de mais baratas, elas contém menos agrotóxicos.

Atividade física
A atividade física lhe trará bem estar, redução corporal com a queima de gordura localizada ou não, a diminuição do consumo dos alimentos fará com que você não ganhe mais peso, mas para diminuir o peso que você já tem, com a pratica de atividade física você queimará o que acumulou em seu corpo. Procure um médico e um educador físico antes de escolher uma atividade física.

Isso aí,agora eu agradeço a Lu,que é uma mulher incrível,e que nos ajudou aqui,ela é realmente demais. Luciana Andrade Nutricionista e uma bela jogadora de canastra comigo,hehe. Beijão girls,espero que gostem! :*

Um comentário:

  1. apoio em tudo! lembrando que também é bom comer(não besteiras ok?) de 3 em 3 horas, dormir no minimo 8 horas por dia e se dedicar na alimentação e fazer tbm exercicios aerobicos. by eduardo Z.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...