HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Retornando!



Gente,eu fiquei uns dias fora,mais agora retornei,sei que algumas pessoas olham o blog,e fica chato eu ficar abandonado,certo?
Então o seguinte,eu vou falar dos vestidos,que de encaixam melhores,e cores diferentes,andam me perguntando no msn,se o vestido tomara que caia,é muito usado nesse verão,ou são mais as saias coladas com cintura mais alta,e eu digo o que? Os dois são bem utilizados nesse momento,estão nas alturas esses modelos,e por isso,o que eu posso falar é que os dois podem ser vistos em qualquer lugar,e que caem super bem com qualquer tipo clássico e básico,cierto?

Bom,tem o estilo mais sério,e mais básico mesmo,que é aquele tipo que na dúvida,melhor usar o pretinho básico,que se muita gente for com tons super variados,você se garante no discreto. Pra quem tem medo de ousar,e chamar atenção,o preto e tons mais claros neutras,são bem vindos. Aqui nesta foto tem o vestido,e também alguns acessórios que podem ser vistos com vestidos escuros,óbvio que não precisam correr atrás de um vestido igual esse e nem sapato,mais é um exemplo de combinação,sem ter nada fora do padrão,e encaixe.


É,podemos ver ali os vestidos pretos,um balonê com detalhe,o prata do colar,os strass,do sapato e o detalhe do vestido,podem ver que trás todo o " estilo " da roupa,já que ele é todo neutro,tinha que ter algum detalhe pra deixar o visual mais bonito e mais chique. Com tipos de roupa assim,não haverá erro nunca,na dúvida aposte no pretinho básico,no sapato mais clássico. Mas não são todos os vestidos que combinam com sapatos fechados,a cor em si é o que mais combina,mais dependendo o modelo,se usa sandálias enfim.


Agora,os mais simples,mais " meninas" e joviais,podem ser usadas sandálias mais clarinhas,que deixam realmente o estilo mais feminino e despojado. É bom investir,e não sendo tão sérios,deixam com ar de " alegria" e espontaneidade.

Acho que é isso,qualquer coisa só me perguntar,ou pra minha amiga Júlia.
beeeijo!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...