HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Pele!


Gente eu falei que ia postar um vídeo mostrando e tudo mais os cremes,mais como eu fiquei feia resolvi apenas postar a foto mesmo dos cremes,pra vocês verem como eles são.

São ótimos,pra quem quer ter pele macia,e sem espinhas,ele vai clareando,e vem com protetor solar,por isso,pode-se usar em dias de sol,sem problemas,que são para o rosto,estes:


Não esqueçam de fazer o teste primeiro,pra ver se não tem alergia hein! (:
Pelo menos,comigo eles fazem efeito..

Para o corpo,tem da mesma linda também,como tem óleo de amêndoas ele faz bem,pras meninas não ficarem com celulites,estrias,e tudo mais!aí estão:





E tem um da mesma linda,que é para limpar o rosto,para limpeza mesmo,depois de uma make,pra tirar tudo é bom ele,depois de um dia de muito calor,todos os dias é bom!

A linha é bem grande,mais quase todos os produtos são bons,pois,usei a maioria e comigo funcionou todos que usei,muito boons!

São estes os de limpeza da pele,depois eu falo mais sobre cremes,e coisinhas para ajudar na nossa pele,se gostarem espero que comentem,beijos!

É isso aí ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...