HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

As bolsas em matelassê.


A bolsa de matelassê com alça de corrente, criação de Madame Chanel, é uma febre em todos os lugares e quase todas as marcas. Durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), Mademoiselle Chanel como era chamada, fechou seu ateliê. Ela acreditava que não era uma boa época para a moda. Em 1945, foi para a Suíça, voltando a Paris somente em 1954, ano em que retornou ao mundo da moda, reabrindo seu ateliê.
A clássica bolsa em matelasse, foi batizada de “2.55”(fevereiro de 1955), data de sua criação. A inspiração veio da admiração que Chanel tinha pelas corridas de cavalos observando como os jóqueis se vestiam.Chanel tornou-se uma visionária da moda moderna, porque muito do que ela criou, ainda é usado nos dias de hoje.
Onde encontrar: Essas bolsinhas você encontra em quase todas lojas de departamentos como a C&A, Renner, Riachuelo, ou então em lojas de sapatos, como a famosa Schutz, em lojas chiques e caras como Chanel e claro que você pode partir para os brechós, que por essas bolsinhas serem bem retrô você pode encontrar algumas onde você pode dar uma modificada depois e até em lojas virtuais como a Amo muito, que é onde tem bolsinhas incriveis para você babar!
É isso,beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...