HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Azul Klein & Laranja Tangerina as cores do verão 2012

Gente,eu estava visitando uns sites de moda e acabei vendo as cores que estarão em alta,bom,eu já havia dito que vão ser cores fortes,a mistura,as listras e as flores,mais também tem o azul klein e laranja tangerina,vocês vão poder abusar nas estampas,não em "muita peça" se não fica muito cheio de coisas e vocês não vão nem se achar entre as peças.


passarela
Nas passarelas: as grifes Água de Coco e Colcci usaram os tons na SPFW
Foto: Agência Fotosite
Agora vou falar um pouco sobre as dicas,de cada tonalidade.

O Azul Klein,por ser uma cor "pesada,fria" ele cai bem com cores mais 'neutras',no sentido de cinza-claro,o dourado ( que está super na moda) inclusive o dourado fosco,ah,tem também a cor coral,que entrou nas tendências aos poucos e conquistou seu espaço,vocês podem usar cores fortes mesclando o look,com amarelo,pink,e o coral,que é lindo,e deixa um look muito fofo e ao mesmo tempo na moda!
Laranja tangerina,ao contrário do azul,ele é uma cor quente,têm uma energia um ponto de luz incrível na sua tonalidade, como dourado amarelado, cobre, bege-claro, marrom, ferrugem e amarelo. Entre no color blocking (que forma blocos de cores pelo corpo) com tons vibrantes. "Roxo forte e verde apagado são bons complementos.


No tom da pele: além de atualizar a produção, destaca, principalmente, peles com fundo amarelado.

famosas

Geeeeeente,invista nos acessórios também,porque ter um look lindo,e sem nada para dar um toque a mais,não tem graça né? 


Como vocês podem usar,esse tipo de 
look?

Essas tonalidades devem valorizar a região de que mais gosta ou quer adicionar volume. Exemplo: mulheres com quadril mais largo do que o ombro podem mesclar cor em cima com tom neutro e escuro embaixo.

Espero que gostem,beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...