HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Tendência: os makes coloridos lançados na Beauty Fair!


Fomos à Beauty Fair (maior feira de cosméticos do país, realizada em São Paulo) para conferir os últimos lançamentos de beleza, e aproveitamos para ficar por dentro das novidades e tendências de make!
Uma coisa é certa: as cores vão estar com tudo na próxima estação! Então, se você for investir em algum make, aposte nos coloridos e, de preferência, que possam ser usados nos olhos (o jeito mais fácil de tentar sem errar)!
A criatividade ajuda sempre,por isso,é bom ousar.

Vult está lançando novos batons pela marca Duda Molinos: um é laranja bem forte e o outro um lilás mais suave, os dois com efeito cremoso. Tem também três cores novas de sombra: azul, verde e rosinha do Duda; e gloss e lápis de olho colorido da própria Vult.
E não é só a Vult que está lançando novos lápis de olho colorido, a Vinyx é uma marca nacional nova no mercado e aproveitou a tendência para lançar seus próprios lápis e rímeis com cores bem vivas.
Dailus também aproveitou a moda e apresentou 8 cores de lápis novas e diferentes, 4 metalizadas e 4 com efeito opaco; e a Archy apostou no azul, verde e roxo para as cores de rímel
Por fim, uma das coisas mais fofas que encontramas na feira: os removedores de make que a Ricca está lançando. Todos vêm em embalagens com formato de latinha de refrigerante ou caixinha de band-aid. O mais incrível é que elas são supercoloridas e vem com desenhos superfofos e femininos.
E aí, o que vocês acham dessa tendência colorida?


Fonte: Capricho.



7 comentários:

  1. a cor rosa ta fazendo muito sucesso ta virando a cor da moda
    fora isso seu blog é lindo viu e se puder me visite tbm

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. venham conferir preços de celulares, informatica, games livros e papelarias pelo rr eletros venha conferir acesse
    www.rreletros.com.br/loja/juniorcis

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Você gostaria de aprender a ganhar dinheiro na Internet DE VERDADE?

    Eu sei que existem muitos pilantras tentando enganar as pessoas dizendo que vão ganhar dinheiro sem fazer nada, ou que vão ficar ricos da noite para o dia. ISSO É PAPO FURADO!

    O Dani Edson é um especialista com 14 ANOS de experiência na área de negócios na Internet. Nesse longo período ele identificou e documentou as estratégias que realmente funcionam para se ganhar dinheiro on-line. Agora você não precisa mais perder tempo nem dinheiro tentando ganhar dinheiro na Internet DE VERDADE! O Dani Edson já fez isso por você e ele montou o "KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE", onde ele ensina EXATAMENTE, PASSO A PASSO como ganhar dinheiro na Internet! São métodos e estratégias COMPROVADAS de negócios que realmente funcionam. Veja por si mesmo:

    http://www.kitganhedinheiro.net/?5315

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...