HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Brogue

Estava olhando uns blogs,sites de moda e encontrei umas informações que eu estava percebendo diariamente. Como o "brogue" está em alta e como é bem usado nos looks.
Brogue é estilo "Oxford",e tanto como as calças boyfriend ele também veio de pés masculinos,e finalmente chegou no estilo mais "feminino" se é que assim podemos dizer.


brogue1 Você conhece o Brogue?
http://lookbook.nu/preoccupiedramblings

O brogue possui desenhos,detalhes tanto quanto furos até fitas. Ao contrário do Oxford que é geralmente liso,e sem desenhos(detalhes).


brogue Você conhece o Brogue?

Achei incrível quando entrei em uma loja e pedi um Brogue,ela me olhou estranho e disse que não sabia do que eu estava falando ( de qual modelo era). Na verdade,ela achava que o Brogue que tinha na loja,era um Oxford pelo modelo parecido,e assim como no Blog Eu Capricho,ela mesmo diz "são primos". Fiquei pensando e com algumas pessoas que eu falei (mulheres),elas também não sabiam sobre o tal "Brogue".


brogue2 Você conhece o Brogue?

Assim como as calças,shorts Boyfriend usadas com algo mais feminino dá um toque especial o Brogue é a mesma coisa,são estilos masculinos que combinados com algo mais "delicado" torna o look diferente e bonito. Podem ser usados com cores alternativas ou com misturas.


brogue3 Você conhece o Brogue?


Atenção as baixinhas,vocês tem que usar cores neutras,assim como um bege,usando com saias ou vestidos,dando a impressão de que "alonga as pernas". Se for usar cores fortes,floridos ou estampados pode dar a impressão da menina ser baixa. 


brogue4 Você conhece o Brogue?
brogue6 Você conhece o Brogue?

Pumps by | poupeegirlin this part of mebrogue, derbies, fashion, oxford, shoe - inspiring picture on Favim.combirds fluttering


Ah,e vocês podem encontrar nas lojas: Arezzo, Bottero, Datello, Cravo &Canela, entre outros.
Entre outras lojas online,que além de possuirem preços mais baixos,tem inúmeros modelos!




P.S: Gente,depois vou postar sobre os blazers,porque me pediram muito inspirações,modelos,estilos e estou cheia de fotos para vocês verem. Até depois então meu povo! beijão :*


Fonte de algumas fotos e informações:EU CAPRICHO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...