HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Cardigan

Pode ser usado em inúmeras ocasiões. Seu estilo varia,depende do formato,tecido e cores. Vocês podem usar em qualquer estação,seja de dia ou a noite,o que importa é o bom gosto para escolhe o seu.


looks como usar combinacoes malha cardigan vermelha pecas de roupa moda tendencias 2010 2011


Tumblr_luofmatwvg1qfrtudo1_500_large
Tumblr_lul1lxolcw1qeo03no1_500_large
3c9986f70002b6dd4da35814_large

Vocês puderam perceber com as fotos que os Cardigans podem ser em cores fortes e claras. Gente,por ser um "casquinho" ele pode ter tecidos finos e grossos,é como eu disse,use aquilo que lhe deixa confortável,que deixe você se sentindo bem,e ao mesmo tempo bem arrumada. Há modelos masculinos e femininos,homens também podem estar bem arrumados,usando peças na moda. O Cardigan,é tendência de tempo frio e quente,e claro os tecidos mais finos são mais utilizados em tempo quente. Pode-se usar broxes,laços entre outros detalhes no casaco,você que modifica conforme seu gosto.

9582316535_2_1_2_large
Tumblr_lr6kg0lyua1qeb3o7o1_500_large
Tumblr_lucgk5nmaf1r2natqo1_250_largeTumblr_lucgodcu9a1r2natqo1_250_large
Tumblr_lu9mtnpvwn1qi7m8qo1_500_large
Tumblr_luccxbcf201r2natqo1_500_large

A BS acessórios tem peças que podem ser usadas com Cardigans,dê uma olhada nos modelos,se você tem parecido,ou se quiser comprar da Bárbara a dona do BS,vocês podem deixar comentários,assim como nas outras postagens,ou em página de contato,redes sociais,entre outros..

Acessórios como colares,se for um Cardigan de luxo,usado por cima de alguma blusa Glamour,aposte em detalhes dourados,ou com cristais,pérolas entre outros detalhes brilhantes. A BS nos trouxe alguns exemplos:


Usado em momentos casuais,ou até mais "chiques" por ter o dourado com os brilhantes,torna o look mais delicado e ao mesmo tempo bem arrumado.

Perolado usado com roupas mais chiques,luxuosas,e principalmente para festas  à noite,devido a forma do colar,e as pérolas que são maiores,próprias para chamar atenção nos detalhes.

Brinco de franja,tendência e maravilhoso para quem gosta de estar bem arrumado e ao mesmo tempo casual.

Pulseira que pode ser usado com qualquer cor de roupa,por ser mais "neutra" pode-se usar outros tipos de looks. Mas ao mesmo tempo que é neutra,tem detalhes que são bonitos e sofisticados.

Meninas,há inúmeras peças da BS acessórios,que vocês podem conferir em outras postagens,ou em redes sociais da Bárbara,segue o link do Facebook da BS ACESSÓRIOS:AQUI!  beijo meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...