HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Look do dia Fina Flor Boutique

Hoje a Fina Flor Boutique nos proporcionou um look lindo,e que está super na moda. Vocês já perceberam que as blusas de cetim e seda estão super na tendência,e que os casaquinhos sem "mangas" estão de volta? Bom,é exatamente nossa proposta de hoje,misturar as cores de verão com o confortável e moderno.






Casaquinhos de pétalas,fino e com uma cor que combina com tudo,embora eu diga que o "combinado" não está mais na moda,sempre tem aquela dúvida na hora de escolher um look,e sempre acabam escolhendo peça neutra,por isso resolvemos escolher algum que tirasse a dúvida de vocês,que pudesse ser usado com qualquer outro tipo de roupa.


A blusa verde de cetim super na moda,veio com tudo além dela outras cores vibrantes também,mais nossa escolha foi pelo verde,para mudar um pouco,sair das mesmas cores de sempre. Fazendo um look legal com o casaco pretinho.


O Short Jeans foi algo opcional,que resolvemos incrementar com o cinto preto para valorizar a roupa,mais vocês podem usar com calça jeans,com saia entre outros. Tudo isso pode ser usado com rasteirinha,sapatilha e salto.



A pulseira que também é da Fina Flor,foi a escolha devido aos seus detalhes e sua cor,para quem não gosta de misturar muitas cores,resolvemos ir pelo preto devido ao casaco e cinto,mais vai tudo a sua escolha e gosto.

Beijo meninas,e todas as peças desta postagem e acessórios são exclusivamente da Fina Flor Boutique,em Biguaçu. A fan Page da Boutique é esta:aqui!,é só curtir a página e receba sempre as novidades! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...