HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Codinome -Biguaçu

Me pediram bastante para ir na Codinome em Biguaçu e mostrar os looks,e por isso trouxe novidades como prometido girls!
Bom,os looks são bem diversificados e vocês podem encontrar até bolsas Color Block. A Marília e a Bruna foram super fofas e proporcionaram um ótimo atendimento,por isso vale a pena ir lá conferir.


Aqui temos uma peça mais "discreta" e ao mesmo tempo sofisticada devido aos detalhes em renda,a saia na cor azul sobrepondo o branco. Todo o detalhe com leveza e delicadeza,torna o look bem arrumado ao mesmo tempo leve,sem deixar tudo carregado. Uma ótima opção para quem gosta de sair em festinhas de dia quanto à noite,usando salto alto.


A segunda opção,temos um vestido que é a "cara" do verão,cheio de cores,misturas e tons vibrantes formam o look. Sem deixar de falar no detalhe que vem como se fosse "babados" só que menores,apenas para não deixar o vestido simples. Zíper ao lado e uma ótima opção para estes dias quentes,seja de dia ou à noite,usando salto.



Podem ser usadas com todos os estilos,só escolher o look e ir comprar a sua bolsa preferida. Color Block,formatos diferenciados entre outros,confiram!


Vestido estilo "fofinho",as cores no mesmo tom,os destalhes em lacinho,além de deixar o corpo mais "desenhado" ainda lhe proporciona um estilo lindo.
As listras e o modelo no todo,deixa um look leve,que pode ser usado tanto de dia quanto à noite. É sempre bom ter um look que serve para todos os momentos,não?! Esta é uma dessas peças inseparáveis. ;)


Super na moda,esses modelos de vestidos,e cores vem fazendo a frente no verão. Usando tons neutros mais discretos com cores fortes e vibrante por cima,para destacar a roupa e acessórios. Mais encontrados em festas à noite,há os que lhe permita usar de dia também. Para quem não gosta de misturar muitas coisas é uma ótima opção,usando neutro e depois a sobre cor.


Meninas,esses foram alguns modelos que a Codinome proporciona para vocês,com toda certeza há muitos outros por isso adicione a página da loja no facebook:aqui! Para tirar todas as suas dúvidas e conferir outros looks!


Endereço:  Rua Coronel Teixeira de Oliveira, 323

  • 88.160-000 Biguaçu.


beijinhos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...