HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Maxi Saia


Saia longa,maxi saia é fashion! Acho muito luxuosa essa tipo de saia,uma pena que eu seja baixinha e devido a isso grande parte me impede de usar vários estilos. Mas,para quem tem altura para usar é uma boa dica! Se você é uma dessas apaixonadas por moda e fashionistas,não vai ficar de fora dessa! :)



Para dias mais frios, a combinação fica por conta de cardigãs, coletes e casaquinhos, que, sobrepostos à blusas mais básicas, ficam ótimos com cintinhos finos.

#Nude: Esse tom mais clarinho fica lindo se usado com cores neutras e acessórios coloridos, para dar um destaque(como o cinto vermelho da última foto!)


# Oncinha
Quem disse que as maxi saias escapariam das garras da onça? Tem gente desfilando (e arrasando!) na estampa animal…



# Floral
Boa pedida para o verão ou então no estilo Hi-lo, aproveitando a leveza e delicadeza das flores para sobrepor acessórios mais pesados como o coturno, por exemplo.



# Plissada
O plissado dá um toque mais elegante e sofisticado, perfeito para looks mais arrumadinhos…



# Colorida
Ótima opção para o verão e pra quem quer se jogar no color blocking (alô, tendência)! Ficam ótimas com regatinhas, t-shirts fofas/divertidas e até camisa de seda…



# Preta
A mais básica! De fácil combinação, as maxi saias pretas não têm erro, são curingas pra vida.


São lindas né? E o melhor é que são sofisticadas,quando não tem idéia do que usar em algum evento mais chique é uma ótima pedida. O legal é que combina com muita coisa,vários acessórios,além de quê tem muito tipo de saia,plissada,nude,colorida,preta enfim.. uma infinidade de formatos e cores; Tudo vira tendência e você tem o direito de se sentir na moda e confortavelmente bem! Tá esperando o que menina? corre lá comprar sua saia linda e aproveitar nas festas de começo de ano (2012 *-* ) e chega de pé direito!


Beijão,se cuidem e espero que vocês gostem! Quem vai usar uma maxi saia nas festas chiques de final de ano/ou começo de ano? :**



Fonte: Weheartit - Google e JustCarol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...