HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Mini Pigmentos NIX e Mac Lipgloss.

Alguns outros produtos para vocês meninas com Amanda Albuquerque nas nossas postagens mais uma vez!  


Que tal um gloss? ou mini pigmentos NIX? Isso aí,essas são as "dicas" e também os  produtos do dia que a Amanda nos proporciona. Como todas as meninas que lêem o blog já sabem,é necessário comentar nesta postagem e depois adicionar a Amanda para adquirir os produtos. Para adicionar a Amanda no Facebook clique aqui! para seguir o blog na Fan Page no Facebook e receber as postagens sempre atualizadas clique aqui!



Mac Lipgloss Dare to Wear - So bad, Wind Me up, Bold & Brash R$56,00

Dica meninas: Nesses dias super quentes,as mulheres se incomodam com tudo e até de passar o batom elas acham que "irrita" algo do tipo. Por isso,porque não usar um gloss? Não chama muito atenção (dependendo),combina com o dia quente e claro (de dia) e no básico acaba destacando os lábios! Aposte em algo mais "descolado" para dias quentes,se você gosta de cores fortes,também pode usar gloss com cores mais "fortes,vibrantes,quentes". O que não pode é ficar sem make o dia todo né?!


Mini Pigmentos NYx - R$15,00

Pulei do gloss para o mini pigmento da NIX,então.. me perguntaram sobre pigmentos devido à outra postagem feita recentemente para quem não viu é esta! e então quando vi que a Amanda postou mais pigmentos e até mais baratos do que na outra postagem, vim correndo avisar vocês!

 É meninas,são lindos,barato $$ e também nada melhor que pigmentos para deixar qualquer garota diva não?! Para quem gosta de outros tipos de makes me avisem que eu posto tá meninas? Sei que nem todas gostam de pigmentos ou gloss. :)

É isso por hoje girls,beijinho! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...