HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Praia-Bronzeador & outros.

Mulherada,é tão ruim quando passamos bronzeador/auto bronzeador e fica aquelas manchas mais escuras né? Por isso que eu resolvi fazer um post sobre isso. Sei que grande parte de vocês já sabe ou já leu em outros sites/blogs,mas que não custa relembrar mais uma vez sobre os cuidados.




Ultimamente usar o bronzeador é simples,passou e pronto. Errado! Muitos bronzeadores mancham.Como saber? Até pouco tempo diziam que tinha um certo tipo de produto que fazia manchar a pele,mas que agora quase todos os bronzeadores estão vindo com uma substância que mancha e por isso é bom se cuidar ou melhor se prevenir e passar logo o creme,hidratante essas coisas.


Tumblr_lkwp1obmut1qzkmfho1_500_large%25255b1%25255d_large

Li sobre o assunto (óbvio) e muitas das dicas era passar clareador de pelos(dourador de pelos,tanto faz)/água oxigenada para tirar as manchas de auto bronzeador que ficaram pelo corpo. Tenso,mais é o que se pode fazer,a não ser que queira ficar passando esfoliante e muitos cremes por uns dias até fazer resultado,que por acaso demora um pouquinho.

O certo é passar hidratante junto com o auto bronzeador,dessa forma não tem perigo de ficar com aquelas manchas feias que acabam com a pele bronzeada do verão. Não custa passar rapidinho hidratante né?! :)

Agua-de-coco-blogueiras_large

Seja auto bronzeador ou bronzeador apenas,não esqueça de passar algum creme,porque corre sim o risco de manchar,seja ele qual for. Ah,se você usa um bronzeador por muito tempo e ele nunca manchou,pode-se passar sem precisar do hidratante. O hidratante é ótimo para a pele seja para esses produtos que mancham a pele tanto para os que não ocorrem esse tipo de coisa,porquê? - Bom,o hidratante cuida da pele,se você ficou por muito tempo exposta ao sol,é muuuitíssimo bom passar creme,para manter ela lisinha e bonita (sem aquela pele grossa e estranha). São apenas dicas!

404614_268574329866347_100001413464576_730106_1072021720_n_large

Mais uma dica: Se você toma muito banho de piscina que contém vários produtos,cuidado! Pode ser um desses produtos que faz ação com seu bronzeador que pode vir a causar manchas,pequenas ou não. Por isso,é bom passar hidratante para a piscina também,seja com bronzeador ou protetor,ajuda na proteção da pele com os produtos químicos que muitas vezes são colocados na piscina para sua limpeza. Fica a dica!

Já que estamos falando de bronzeador,praia e tudo mais,vou dar algumas dicas para cuidar bem do biquíni! tá? segue aí:

01: Não pode deixar ele molhado dentro de bolsas/sacolas,porque faz ele desbotar(ficar sem cor) e além de deixar com bolor. 

02: Lave com água fria. Sim,mil amigas minhas sempre me perguntam " porquê na água fria? Porque é necessário para deixar ele sempre lindo!". Sai os resíduos do cloro,não perde a elasticidade e principalmente os que vem com detalhes,as pedrarias,florzinhas e tals,ajuda a não tirar isso tudo.

03: Tente lavar o biquíni a mão,porque na máquina estraga! Eu sei que é triste lavar as coisas na mão.. mas,é rapidinho mulherada! E de preferência com sabão neutro,viu?!

04: Super importante! Contato de bronzeador/protetor ou qualquer outro produto,cosméticos e tals com o biquíni porque mancha,sabia?! E fica feio,por isso é bom tomar cuidado na hora de passar. ;)


As dicas são simples,creio que grande parte vocês já sabiam,mas é bom reforçar algumas coisinhas. Eu particularmente esqueço da parte de tomar cuidado com bronzeador no biquíni,sorte minha que ainda não aconteceu nada!

Algumas dicas importantes se você quer um bronzeador pop!

Consuma diariamente várias porções de alimentos de cor laranja avermelhado e folhas verde escuras, por exemplo. Elas são ricas em betacaroteno e vitamina A, que aceleram a pigmentação da região exposta ao sol e ainda ajudam a fixar a cor por mais tempo. Aposte em cenoura, mamão, beterraba, abóbora, espinafre e mostarda para aproveitar os benefícios.
Não é preciso exagerar na dose. A palma da mão amarelada é sinal de excesso de betacaroteno no organismo, o que prejudica o visual.
A dieta de quem quer ficar morena também deve incluir castanhas e nozes, que são fonte de substâncias que combatem o envelhecimento da pele causado pelo sol.
Experimente também complementar as refeições com nutricosméticos, aqueles alimentos que tratam de dentro para fora. Várias opções possuem vitamina E (antioxidante) e betacaroteno.
Além da alimentação, reserve algum tempo durante o dia para alguns cuidados com a beleza. Adquira o hábito de esfoliar o corpo uma vez por semana e se depile com antecedência, para não fica com um bronzeado cheio de manchas. Quem não quiser chegar à praia pálida demais pode investir também emautobronzeadores em creme e no jet-bronze.

Chega de bla bla bla,entenderam tudinho? Que bom! Agora aproveitem bem o verão e não esqueçam que vai ter mais uma postagem sobre praia,então fique sempre atualizada no blog! beeeijão o/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...