HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Happy New Year!







Mais uma das coleções maravilhosas que a BSacessórios nos oferece e não é por menos que está sempre no topo das peças mais vendidas! Gente,é tanta coisa linda que é de "morrer" com tantas peças fofas e únicas.





A coleção é super luxuosa e ótima para pessoas que têm um gosto mais avançado,quem gosta de sofisticação e detalhes bem trabalhados vai amar. O nome da coleção é Happy New Year (Para você começar o ano arrasando!). O nome é lindo e tem tudo para vocês arrasarem!



Só não esqueçam que é tudo Sob encomenda,todas as peças!


São peças "finas",com pedrarias e no dourado que formam um ótimo conjunto para combinar com o seu look. Combinam com todo tipo de roupa e cor também,por isso,pode-se usar sem medo de "estragar o look". ;)







Tem a tendência das franjas,o clássico branco de Réveillon,além de lacinhos,que transformam as peças em algo "super moderno".



Além do brinco pequeno para quem não gosta de chamar muita atenção nos acessórios,ou para quem simplesmente prefere os menores,talvez porque são mais delicados,ou por hábito. Na coleção tem para todo tipo de gosto,escolha o seu preferido e boas compras! Quem sabe ainda passa o Revéillon com um desses hein?! Ainda há tempo.. e se por acaso não der tempo,as peças se mantêm na moda por algum tempo,e nada impede vocês de encomendar a sua!

Relembrando: O facebook da BSAcessórios é este aqui,para adicionar e ver mais peças,valores e como fazer,basta Clicar aqui!

Beeeeijo! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...