HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Yellow!

Mulherada,postei no Facebook do blog (aqui,para quem ainda não tem add) uma foto com peças na cor amarela e toparam falar um pouco sobre.
Eu sempre venho falando que as cores "fortes" vão e são o ponto forte da tendência,e que abusar,ousar e investir em cores diferentes vale mesmo a pena!





Resolvi montas uns looks diversificados e também ir direto ao amarelo,o principal da postagem. Em seguida,desta teremos a postagem "cores II" do verão,então é só se manter "ligada" nas postagens do rosa e ficar por dentro das dicas e também dos looks que vão abalar Floripa,SP,RJ e outras leitoras que seguem o blog de outros lugares.


Quero pedir que curtam a FanPage do blog no Facebook CLICANDO AQUI! "obrigado girls!".






Se você for usar um sapato amarelo como na foto,pode-se usar algum acessório na mesma cor,ou algum detalhe na roupa,se caso preferir use apenas o sapato,sem problemas! O negócio é não deixar muito fora do estilo que pretendes usar,é investir em peças ousadas e deixar o totalmente padrão longe. 






http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1707045-100.jpg?v=634484314200000000http://shopping.tray.com.br/theme/4/img/loja/5515/ofertas/865661g.jpg
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-thing/size/s/tid/34700214.jpghttp://www.analoren.com/v2/thumb_items.asp?Foto=1982011194819.jpg&width=380&Pasta=Content
http://fashiondealer.com.br/loja/images/colete-pele-fake_02.jpg
Asymmetric leather motocross jacket - Emanuel Ungaro












Aqui temos um amarelo super forte,vibrante e como na foto,podemos ver que ele se sobre sai por cima dos tons neutros,por isso sempre falamos em usar cores vibrantes sobre tons neutros para não deixa muito carregado. Acessórios de cores mais claras(no sentido de neutro) sobre cores fortes,deixa o look mais sofisticado e harmonioso,podendo assim transformar uma roupa SUPER escandalosa em fashion!










http://static.dafiti.com.br/p/Pink-Connection-Scarpin-Glitter-Preto-1601-2843401-1-catalog.jpg

http://www.maxandchloe.com/images/product/Ellen_Himic__0012_S.jpg

Vivienne Westwood Anglomania Melissa Temptation II / Preto

Meninas,são alguns dos exemplos e postagens de roupas "vibrantes'',por isso na próxima postagem terá a TAG BALADA e também dando continuidade do que eu falei anteriormente sobre as cores! Beijinhos e não esqueçam de comentar ou então curtir  FanPage! :*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...