HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Acessórios de Caveirinhas.

Meninas,tem um monte de acessórios lindos,claro que temos os maravilhosos da BSACESSÓRIOS que estão na tag (perfil do blog) que vocês podem clicar e conferir e temos mais alguns do blog que estão imperdíveis também!


No lado direito do blog tem a seguinte tag "Hoje vou ler sobre:" e embaixo tem BSACESSÓRIOS,clique ali para direcionar até as peças no geral". :)


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYldJSH_Vc7pjKikJUr8JIvZFzekfBt9tY3knif9iwAkvmO6jIbr5k8siswtyjksALlSrHq8TKWSv8w0i1MpHvuUa8pcvx5DMb4_eCmm0vcvUGg5mOuN7Zrkp5yREq4t77V3CpnywNiPdv/s1600/Len%C3%A7o+Pash+(caveira).png
*Este lenço é apenas uma foto para a postagem ficar "mais bonita" não está a venda e foi encontrada no Fashiolista,por isso não tem link de onde veio. *




Vamos então ver outras peças que  é da Lharyssa (minha prima),por isso estou divulgando e para comprar vocês falam comigo,através de qualquer rede social ou pelos comentário no próprio blog! Marcamos em algum lugar,ou vemos como podemos fazer o pagamento e entrega dos acessórios. Boas compras!



Os preços estão todos na FanPage do blog que vou disponibilizar o link no final da postagem. Ah,para saber o preço sem precisar curtir a Fanpage só perguntar nos comentários. 



Conjunto brinco e colar de caveirinhas,preços na FanPage do blog! ;)

Gente,nessa postagem é isso,na próxima vou colocar mais opções,acessórios e coisinhas fofas! haahaha a FanPage do blog é Essa aqui,clique aqui para ir até a página.

Beijinhos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...