HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Borboletas - Estampas/acessórios.

Já mencionei no blog inúmeras estampas,tais como cobras,oncinhas,zebrinhas,estrelinhas e outras.



Tumblr_lbtyekyrjw1qac6sjo1_500_large


 Dessa vez é uma meio difícil de falarmos que é a tal "borboleta". São tão delicadas e fofas que as meninas realmente aderiram essa moda a muito tempo atrás,usando em acessórios e roupas. E é por isso que eu pesquisei algumas fotos de roupas estampadas e acessórios com esse detalhe e sei que vocês devem ter alguma coisinha em casa de borboleta nem que seja uma presilha "piranha" essas coisas. ;)


Essa moda é típica da estação 'verão' por ser mais colorida e com efeitos em suas estampas. São encontradas em inúmeros acessórios e por isso são muito vistas "por aí" sem que chamasse tanta atenção.



Podem ser encontradas em vários tecidos,desde rendas,mosaicos,seda e outros inúmeros tecidos. Saias,vestidos,calças,blusas e casados é muito comum vermos incluindo biquínis também.


As roupas é super comum encontrarmos... imagina os acessórios então né?! São muito delicados e por isso não são todas as meninas que gostam de looks assim. Se você gosta de preto é capaz de encontrar estampas de borboleta em tom neutro,onde ajuda você com as cores menos chamativas.

Tumblr_lmf50itbs31qis6mmo1_500_large

Il_570xn.299569760_large
Vestidofashionpills7_large
Tumblr_lx3cvid2n71r9s1ffo1_500_large

Pode ser um cinto,um colar,pulseira,anel ou qualquer outro acessório,tudo fica "fofo" e romântico. Se você gosta de looks românticos aposte em borboletas! 

Beijo meninas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...