HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Adele é a preferida entre os cantores de Karaokê.

Todos já devem ter visto pela net ou televisão sobre a Adele,que virou mais que um hit e sim uma "epidemia" o musiquinha para não sair da cabeça e todo mundo começar a cantar,né?!




A cantora Adele já conseguiu bater todos os recordes com seu álbum 21, sucesso em todo o mundo, inclusive o de número de downloads nos Estados Unidos -- o disco conquistou o número histórico de 1,2 milhão de cópias baixadas em 2011. E a estrela britânica acaba de ganhar mais um tílulo, ainda que inusitado, para a sua coleção: o de rainha do karaokê.
De acordo com o site Lucky Voice, as músicas de Adele são requisitadas por um em cada quatro intérpretes amadores. Das 3 milhões de canções interpretadas pelos cerca de 100.000 usuários, 14% foram versões de Someone Like You, a 11ª faixa do disco.
SOMEONE LIKE YOU:


Em segundo lugar ficou outro tema de Adele, um cover de Bob Dylan, Make You Feel My Love, com 10%.


Entre as dez canções mais pedidas pelos internautas estão também Rolling In The Deep, assim como outras músicas de artistas como Jessie J, com Price Tag, Maroon 5 com Moves Like Jagger, Journey com Don't Stop Believing e Lady Gaga com Bad Romance, informou o site em comunicado.


A cantora, que se submeteu a uma operação nas cordas vocais em novembro, anunciou sua volta aos palcos para fevereiro, durante a entrega do Brit Awards, um dos prêmios mais importantes da música pop britânica, que irá acontecer no O2 Arena de Londres.
Ela é mesmo uma diva,alguém que mostrou talento pela sua voz não através de corpo ou de micos! =)

Postagem do Portal Its. =)


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...