HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Chanel terá seu próprio site de vendas.

Finalmente a Chanel terá seu próprio site de vendas,para suas maquiagens cremes e perfumes. Estava muito difícil de encontrar os produtos da Chanel em Sacks,aliás a situação só está piorando o que tinha de reposição está se esgotando e complicando a vida de muita gente. Por exemplo: Aqui em Floripa,onde que tem loja da Chanel? não tem! E nós vivemos sem esses produtos porque nem tudo o que queremos tem mais nos Sacks. :(Eu corri atrás de vários produtinhos que considero ímpares nas maquiagens e estava esgotado.. complicado né?!


Que bom que a Chanel terá seu próprio site (ufaaaa!) mas,só irá ser lançado em junho,ou seja,vamos ter que esperar algum tempinho e procurar em vários sites até conseguir os produtos que estão em falta. (Não são todos,graças a Deus!).


Tumblr_lxemvtbglr1qcwf74o1_500_large


Quem for visitar SP ou RJ é uma boa para comprar os produtinhos (porque lá tem lojinha fofa da Chanel *-* ). Em São Paulo no Shopping Iguatemi e Cidade Jardim, e no Rio de Janeiro no Shopping Leblon! E claro que algumas outras perfumarias tem produtos da Chanel.. (difícil mas tem!).


É isso aí meninas,vamos ter que correr atrás! 


Chanel-2012-winter-makeup_large

Beijo Beijo!

* Fonte:VOGUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...