HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Delineador - Criando de forma simples.

Vivo mencionando o delineador nas minhas postagem (eu sei)  Vocês não tem noção da paixão que eu tenho por esses risquinhos lindos! Eu vou ser super direta nesse post,até porque não tenho muito para falar e sim para mostrar. Vai ser por imagens super simples e criativas. Boa sorte na tentativa :*


Estilos Delineador

Não é difícil,pode usar também o delineador em gel (que eu já comentei em outra postagem) que fica super clim! Adoro o jeito mulher que o delineador causa,deixando qualquer make maravilhosa e claro ousadia em tudo!

Estilos Delineador
Imagem: Blog- Depois dos Quinze.

Se você usa algum delineador de alguma marca que você curti muito,ou quer saber de algum que nunca usou e queria saber como fica,quais valores e outros,só mandar no próprio comentário-postagem ou então por e-mails(respondo todos): jehbawer@hotmail.com. Beijo gatitas!

P.S: Quem não viu as outras postagens sobre delineador:
DELINEADOR COLORIDO (clique aqui)
Para ver outras postagens de delineador,vá até a caixa de pesquisa e procure por delineador que irá aparecer inúmeras postagens! Beeijão ;)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...