Chantilly - Mare Soares.

Através de muitos sites e livros que eu fico lendo pela internet e outros,eu sempre encontro várias novidades e um dos maiores motivos é o blogger. No blog da Melina Souza eu encontrei inúmeras dicas de livros e não é por menos que vou falar sobre as tais aqui no blog também. =)


Eu curti muito a capa do livro,devo dizer que aquela velha frase " não julgue um livro pela capa" não é comigo,se não vir alguém me dizendo "-Olha,aquele livro é bom porque isso e aquilo" eu simplesmente não leio se a capa não for interessante. Aliás,eu sempre leio os trechos de explicações dos livros se me interessar vou fundo!

SINOPSE:




Chantilly


Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la. Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva, que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso, e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores. A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver. Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças.

Vou compartilhar com vocês algumas coisinhas que eu descobri por aí sobre esse livro,vamos lá?  Primeiro que acontece na França em uma cidade muito povoada,aliás a capa demonstra um livro super cute e fofíssimo,e o que me disseram por aí é que ele é super misterioso. 

O livro começa de uma forma diferente, um diário, escrito por Catherine Aragon. Nas páginas do seu diário ela clama por ajuda. Todos da cidade estão, misteriosamente, perdendo a memória. E ela teme que em breve isso aconteça com ela também. Ela vê no diário a saída para guardar as memórias que lhe restam e torcer para que alguém o encontre e descubra o que se passa em Chantilly.

Marcadores fofos! / Fotos do blogger Melina Souza.

Seu diário é encontrado 10 anos depois por Ethan, um cientista. Com a companhia de Leon, um bêbado desocupado e Anabelle, uma mulher sexy e misteriosa. Eles partem para a França para tentar desvendar o mistério que assombrou a cidade há dez anos. Mesmo, aparentemente não sendo o momento propício, surge entre Leon e Anabelle, um romance meio conturbado.

Agora chega de contar o livro se não acaba ficando sem graça! Vamos comprar? A indicação do blogger da Melina Souza é (aqui) incluindo o frete,super baratinho e o livro parece ser muito fofo. Além de vocês já conhecerem o site e verem outros precinhos bacanas! Vou ler ele logo e vou dizer minha opinião,quem já leu e quiser expressar sem problemas. 


Ah gente coisinha bem legal,a autora tem sites e outros,por isso quem quiser ir até o site dela e comprar por lá,eu encontrei através do Skoob(site de livros que muita gente já deve conhecer),só (clicar aqui) e conhecer a lojinha e o site por completo da autora que parece ser muito fofa. Beijos e boa leitura!


Well, i hope you like the post and have a nice reading time! See you on next post ;)



2 comentários:

  1. Bacana, vou ler também.
    Beijo

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  2. Fofo né? eu quero ler ele o mais rápido possível. =) beijinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...