Corte Undercut,você conhece?

corte undercut pode lembrar o moicano, mas não é a mesma coisa. O cabelo é raspado, ou cortado mais curto em apenas um lado ou atrás da cabeça. Começou como uma moda do exterior e agora já é tendência até para algumas pessoas mais corajosas aqui no Brasil. Basta entrar em sites de moda ou de compartilhamento de fotos como por exemplo o Lookbook e ver que o undercut já fez a cabeça das meninas que não tem medo de errar e adoram um visual marcante.



Tanto em cabelos compridos assim como em cabelos curtos, dá para fazer o corte. Claro que no cabelo comprido o visual raspado fica mais evidente porém fica mais feminino, mas esse conceito pode mudar, afinal tudo depende do estilo da pessoa. Esse corte foi inspirado no cantor  David Bowie e também no movimento punk.

Admito que eu não teria coragem,afinal eu sou daquele tipo de pessoa que corta o cabelo e depois quase chora de arrependimento,triste né?! HAHA sempre mudei o visual mesmo com medo,mas esse estilo não é comigo.. Já quem gosta,boa sorte! =D beijinhos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...