HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

"Desenho..Logo existo!"

Viram o título que legal?! Pois é,hoje o post é meio diferente dos demais,não vamos falar de roupas e muito menos sapatos e sim de arte! Quem nunca ficou admirando aqueles desenhos lindos que seus amigos fazem e você não consegue fazer nem uma linha reta? Não se preocupe estou no mesmo caso (haha).  


Vou direto ao assunto então,hoje a postagem será da Mayara Borba Ternes,formada em publicidade e propaganda e assim como muitos apaixonados pela arte ela desenha desde pequena e com isso seu talento foi aparecendo e hoje faz desenhos muitíssimos lindos,inclusive em pranchas de surf. =) Legal né? Além do quê,ela também adora fotografar e devido a isso suas fotografias também farão parte da coluna "fotografias" do blog. Se você quer ver algumas fotos legais de Floripa a Mayara tem muitas imagens legais.

Em uma moldura, as ilustrações ficam lindas como decoração de ambientes! Transmitem energia boa, alegria e muita cor para seu dia-a-dia! 'Mayara Borba Ternes'.

Quer umas pranchas super customizadas e diferentes? Se você procura algo original deve conferir o trabalho da Mayara que é de arrepiar com tanta coisa linda!



Ou quem sabe em violão? Já pensou em ter um violão todo personalizado com o seu perfil?



São tantas coisas legais que não dá nem para escolher o mais bonito. E o melhor disso é que vocês podem escolher o que combina mais com você,criar algo que realmente tenha o seu jeito e falar com a Mayara,o trabalho dela é fantástico e tenho certeza que vocês vão adorar!


Quer saber os contatos e onde encontrar a Mayara?

Contato: mayternes@hotmail.com
Fone: 8451-5017



Sempre terá postagens com os trabalhos da Mayara,seja cartões de visita,trabalhos personalizados ou fotografias,fiquem sempre atentos nas atualizações do blog! :)

Beijinhos e agradeço a Mayara por ter publicado seu trabalho no blog e falar um pouquinho dela para as leitoras! Seja bem vinda e muito sucesso linda =) :*

5 comentários:

  1. Tudo muito lindo! Incríevl o trabalho deles, é de se adimirar mesmo! Lindo esse violão!

    Beijos, Marina Câmara

    ResponderExcluir
  2. trabalho realmente lindo... é a chance de ter algo único, exclusivo e personalizado =D vale a pena conferir ><

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que trabalho interessante!
    Obrigada por sua visita, estou te seguindo!

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo lindooooo!!!! Adorei o Blog, e o Post é claaaro!!Estarei sempre de olho!!!;) Vamos respirar Arte aqui também..que Delíciaaaa!!!;** beijinhos (Mayara Borba Ternes)

    ResponderExcluir
  5. q caneta vc ussa flor me add henrique_quito@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...