HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Indicações de lojas virtuais.


Então meninas,eu sempre comentei sobre as lojas que eu compro,e que particularmente são ótimas.Já vi muita gente perdida porque não sabia onde encontrar algumas peças que por exemplo tem no Lookbook.nu então foi onde criei inspiração e tempo para disponibilizar a minha paixão por compras e sites que oferecem tudo o que nós chamamos de estilo.


Primeiramente vocês tem que saber e estar atualizadas em várias coisinhas que são básicas e super importantes para fazer uma compra online. Primeiramente deve-se conhecer a loja virtual,leia como é feito a compra,de onde é a loja e ver como é o pagamento,se é por cartões,Pagseguro Paypal e outros,boleto,se é real,dólar ou outros. Converse com pessoas que já compraram na loja para ter uma dica de quanto tempo demorou para chegar,se é realmente confiável,se a qualidade da peça/produto chegou em bom estado e outros. Tem que ir em busca do maior número de informações possível.

Procure ver se a loja tem rede social (Facebook,orkut,outros),podendo ver se há depoimentos de pessoas falando sobre os produtos e atendimento além de outras pessoas consumindo os mesmos produtos do que você pretende comprar. O pagamento na maioria das lojas nacionais é bem tranquilo, e você não precisa ter nenhum cartão, basta imprimir o boleto e levar no banco ou loteria mais próxima de você.

fashion-delivery

O projeto da loja virtual fashiondelivery surgiu da constatação de um problema que atinge as mulheres modernas: a falta de tempo (ou de paciência) para ir às compras. Em busca de uma solução, as empresárias Juliana Tostes, Lívia Tostes e Débora Leimann viram a oportunidade de criar um espaço voltado exclusivamente à moda – no qual, com um simples clique, fosse possível ter acesso ao que há de melhor em design. Com abrangência nacional, a novidade permitiria que moradoras fora dos grandes centros tivessem acesso a roupas e acessórios de marcas ausentes em seus estados.


 Fashion Delivery entrou no ar. Disponibilizando as peças de maior destaque de marcas como Cavendish, Constança Bastos e Francesca Romana, a loja virtual busca agradar diferentes estilos de mulheres. Mesmo sendo todas cariocas, as jovens executivas da F.D. não hesitam antes de embarcar em um avião em busca do que há de melhor na moda em todo território nacional.

ele-dakotta
A Elle Dakota é uma daquelas lojas que fazem nascer em qualquer garota o desejo consumista. Lá são vendidos acessórios, sapatos, bolsas, maquiagem e muito mais. Tudo com um preço inacreditável e uma variedade enorme. Como vocês podem ver na montagem, os produtos vendidos são super estilosos e acompanham as tendências lá de fora que vemos no we heart it e Tumblr.
Os produtos são tão baratos porque são inspirados e importados da China. Ainda não usei um sapato (a maioria só tem até 37) ou bolsa da marca, mas já recebi alguns acessórios e no requisito qualidade, eles não estão atrás das outras lojas virtuais que costumo comprar.

i-love-acessorios
 I Love Acessórios  é uma loja maravilhosa,com acessórios sem igual.
Eu comprei vários acessórios e realmente são muito bons. (Super indico!). Preços acessíveis e com muito estilo,peças diferenciadas e cheias de charme.

AMBIENTE-vistoriado
com uma proposta bem descontraída, a loja do blog Ambiente Vistoriado, reúne um mix de produtos bem variados, que vai de um simples batom à uma bela bolsa, passando por roupas descoladas, marcas importadas, fashion acessórios e muitos outros mimos. Por lá encontrará produtos 100% originais, vindo direto dos EUA para você.

Localizados em Washington DC, nos Estados Unidos, eles entregam para todo o Brasil com um precinho ótimo. O legal também é que se tiver interesse em algum produto que não tenha na nossa loja, solicite um orçamento sem compromisso.

SLASH-store
Slash Store é um e-commerce de moda que tem como proposta reunir um mix de marcas e produtos, para que você ganhe tempo em meio à correria do dia a dia, sem sair do conforto da sua casa e com toda a mordomia que você merece.
Traz também na seção casa, acessórios diferenciados que são mais uma excelente opção para sua aquisição e referência para presentear. Para quem reside em nossa cidade ou imediações, poderá contar com mais uma opção que é a de poder retirar seu produto no local.
vovo-santa

Vovó Santa Quem gosta e usa o estilo bonequinha vai adorar muito os produtos. Há short de renda com babadosvestidinhos florais retrô. Um mais lindo que o outro, e por um preço bem acessível.

imaginariuim
A história de sucesso da Imaginarium começou ainda na década de oitenta, quando uma arquiteta e um médico decidiram que passariam mais tempo com as duas filhas pequenas, acompanhando de perto seu crescimento: a qualidade de vida da família era prioridade. O casal começou a trabalhar em casa, produzindo artesanalmente enfeites de Natal, que eram vendidos na vizinhança.
A demanda foi tão grande que a produção teve que se profissionalizar. Em pouco tempo os produtos já estavam sendo comercializados em grandes lojas de departamento. Sempre em busca de bem-estar e qualidade de vida, a família se mudou para Florianópolis em 1991, quando nasceu a marca Imaginarium. No início, os produtos tinham muita madeira, aconchego, itens de cozinha, tudo sugerindo experiências para serem compartilhadas em família, entre amigos ou para a simples celebração da existência.
Em apenas quatro anos já havia quinze franquias da Imaginarium no Brasil. Atualmente há 75 lojas exclusivas, além de centenas de pontos-de-venda no mercado multimarcas. A empresa cresceu e se consolidou como referência em design com inovação e diversão, ou fun design. Uma equipe de mais de 750 profissionais trabalham todos os dias para que você sempre encontre nas lojas produtos que emocionem e levem diversão para o dia-a-dia.


amo-muito-loja

Amo Muito é uma loja online de acessórios feita especialmente para as mulheres, criada pelo casal Vanessa Caldas e Ariel Alexandre. No ar desde o início de 2010, somos a primeira loja online que vende exclusivamente acessórios femininos no Brasil. Com uma proposta bem descontraída, a loja reúne um mix de produtos bem variado que vai de um grampo fofo de cabelo à uma bolsa de festa super fashion.
A loja cresceu, tornou-se referência no segmento, nosso mix foi ampliado e hoje somos 4 jovens, Vanessa, Ariel, Aline Aguiar e Aline Gilbert, comandando uma equipe formada somente por meninas. Nossa loja vende somente online e estamos localizadas no Rio de Janeiro, mas entregamos para o Brasil inteiro.

pg

Pink Gloss,trabalha com produtos importados de beleza como: paleta de sombras e batons, apliques, esmaltes, cremes, bases, corretivos e muito mais.O prazo de entrega para encomendas internacionais estimado pelos correios é de 15~45 dias úteis. Existe possibilidade da encomenda chegar antes dos 15 dias úteis. Os preços variam de R$20 até R$190.

GLITZ'N'GLAM

Sabe quando você encontra uma loja com tudo que você sempre teve vontade de comprar? Foi assim que eu me senti quando entrei pela primeira vez na Glitz’n'Glam. Uma loja virtual moderninha cheia de produtos importados e inspirados naqueles que nós vemos todos os dias lá no Tumblr.

Ah, quando você acessar o site, preste atenção na legenda: caso o produto esteja em pronta entrega, ele será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, e os produtos importados podem demorar até 8 semanas para chegar.


alice-disse

Se tem uma coisa que eu gosto na internet é encontrar aqueles sites de loja com intro fofa e musiquinhas calmas (que depois eu quase me mato para descobrir o nome). Foi nesse clima de amor que eu entrei pela primeira vez no site da loja virtual Alice DisseFoi amor à primeira, segunda e terceira vista. Fiquei encantada com as peças do site (Lá eles vendem calçados, acessórios, bolsas, canecas…) e deu vontade de colocar tudo na sacola de compras online e comprar tudo.
cute-and-girly

A Ju é uma garota que resolveu sair da monotonia e investir em algo que me desse prazer, então, teve a idéia de montar a lojinha Cute and Girly! Um verdadeiro paraíso para garotas que, como ela, são apaixonadas pelo mundo da moda.  Na real, o propósito da loja é juntar em um só site os itens mais procurados do mercado fashion nacional que só é vendido lá fora. Segundo ela, cada produto do site (colares, anéis, vestidos, blusas, bolsas, sapatos…) foi selecionado a dedo com muito carinho, amor e dedicação.

princesa-consuela
loja Princess Consuela , como o próprio nome já diz,  foi feita para princesas modernas e antenadas. Lá vocês encontram bastante coisa bonita, tudo com qualidade (eu tenho alguns itens de lá) e com um toque romântico/delicado. Além dos acessórios, a loja possuí algumas peças lindíssimas de roupas.
taquilla

Taquilla é um e-commerce brasileiro de sapatos totalmente voltado para mulheres. Por lá vocês encontram uma variedade enorme de modelos, todos acompanhando as tendências mundiais em tempo real e o melhor, com um preço bastante acessível. Tenho alguns sapatos que vieram da loja, e não posso reclamar de absolutamente nada: Chegaram rapidinho, não machucaram e mesmo depois de vários dias de uso, estão em perfeito estado. Aprovada ;)

chico-rei

Chico Rei, para quem ainda não conhece é uma marca de camisetas e adesivos com estampas incomuns e uma pitada de ironia sempre bem fresquinhas. Entre as dez marcas no estilo mais conhecidas do Brasil, ela vem sempre mostrando o que nós mineiros temos de melhor: O bom humor.
Embora a marca seja mineira, e atenda no estúdio com endereço físico (Estúdio Chico Rei: R. Barão de Cataguases, 576 Santa Helena – Juiz de Fora /MG) em uma cidade que fica próxima da minha, para sua sorte, ela também vende pela internet. No site da marca você encontra todos os modelos e estampas disponíveis para compra, e a melhor parte, com um preço super acessível a sua mesada.
confort-online

Cuidados especiais com o local que vivemos e corpo é algo que devemos colocar em prática sempre que possível. É justamente com esse ideal, que a loja virtual Conforto Online trabalha. Por lá, vocês encontram uma variedade enorme de produtos (de qualidade) que de alguma forma, proporcionam o bem estar e a felicidade que merecemos e precisamos. O mais bacana é que pra comprar você não precisa nem sair de casa. Eles possuem um ótimo atendimento, e ainda entregam tudo bem rapidinho em casa.

Sanrio é uma empresa multinacional produtora e distribuidora de personagens licenciados para aplicação em presentes,acessórios e materiais escolares.Talvez sejamos mais conhecidos pela HelloKitty®, nossa estrela principal e símbolo da empresa, mas nossa linha também inclui outros personagens, como Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™ e MyMelody™.
A Sanrio, Inc. iniciou as atividades nos Estados Unidos em 1976 com uma loja em San José, Califórnia. A Sanrio do Brasil, uma subsidiária da Sanrio, Inc., tem seu escritório central em Barueri, São Paulo, e é responsável pela distribuição e licenciamento de marcas na América Latina.
Encontre o mundo mágico da Hello Kitty® nas Lojas da Sanrio, que contam com mais de 1.000 produtos. Cada loja é decorada com uma variedade de produtos exclusivos que criam uma atmosfera de fantasia tanto para crianças quanto para adultos.
Nesse link vocês encontram os produtos vendidos online pela marca.

laços-de-filo

Laços de Filó é uma loja online de acessórios com novidades a toda hora, por isso o site é constantemente atualizado. Muitos pingentes são feitos à mão e outros são originários de várias partes do mundo. Todos os acessórios são montados manualmente.
A principal inspiração da loja vem de gostos pessoais: música, cinema, literatura, moda e culinária; transformando esses setores da arte em acessórios. O objetivo deles é criar peças criativas e diferentes do que estamos acostumados a encontrar em grandes lojas.

beleza-na-web

Beleza na Web é uma loja clássica e bastante conhecida por todo mundo que ama produtos de cabelo e costuma fazer os investimentos online. Brasileira, confiável, com preços justos e muitas ofertas. O pagamento pode ser feito via cartão de Crédito ou boleto bancário.

surreali
Surreali é uma marca mineira de acessórios exclusivos e super sofisticados. Conheci por acaso enquanto buscava na internet um modelo de bolsa marrom com franja, e desde então não saiu dos meus favoritos. Como vocês podem ver na montagem, a nova coleção está lindíssima e com um preço ótimo.

lacor


     Loja LacorEla é super nova no mercado e está lançando sua coleçao apenas ONLINE, com o objetivo deoferecer as garotas de 15 a 25 anos de todo o Brasil, preços abaixo do mercado.  Eles querem fazer com as tendências que nós vemos e amamos lá na gringa, cheguem por aqui com um preço mais acessível.

belissima


A marca Bellíssima Fashion Shoes, atualmente é reconhecida como sinônimo de qualidade na comercialização de caçados, bolsas e acessórios femininos. A primeira loja Bellíssima foi fundada em 2006 pelo empresário Augusto Fonseca, em São Paulo, na rua Augusta em uma pequena loja. Iniciando-se assim a rede Bellíssima.
Num curto espaço de tempo, a loja ficou conhecida pelos sapatos diferenciados e exclusivos. Com o sucesso das vendas a empresa decidiu ampliar seus horizontes, através de um novo sócio investidor Fabio Nunes, a Bellíssima estruturou melhor sua sugestão e ampliou suas vendas para o mercado online.
Para conhecer a coleção completa basta acessar o site da marca e se gostar, visitar e investir nos produtos disponíveis  na loja virtual.

goofy



A Goofy é uma marca especializada em oferecer ao mercado nacional o que há de mais moderno em calçados para que é fã do estilo surf wear. Seja você homem ou mulher se o seu mundo é o da praia e o das ondas com certeza você irá encontrar na Goofy Store o calçado certo para os seus pés para quando você estiver perto ou longe da areia.
Para garantir que todo o público possa ter acesso aos seus produtos a Goofy mantem a Goofy Store, uma loja virtual especializada em oferecer a todo o público a oportunidade de adquirir os calçados da Goofy. Você que gosta deste estilo não poderá perder a chance de calçar o que há de mais moderno e dentro das tendências mundiais em surf wear. E tudo isso no conforto da sua casa com entrega fácil para todo o território nacional, esteja você perto ou longe do mar.

O-segredo-do-vitorio

O Segredo de Vitório é uma lojinha estilo “Imaginarium”, cheia de coisas muuuito legais para se presentear ou para dar de presente prazamhyga!
Eles oferecem 31 categorias diferentes para você buscar mimos para você ou para presentear (tem pra todo gosto e estilo!), e ainda dão a opção de você comprar vales-presente bem bacanas também. Além disso, você pode acompanhar em que pé anda o seu pedido e tirar dúvidas sobre a loja não só nas Perguntas Frequentes ou via e-mail no Fale Conosco, mas também num telefone gratuito das 14h às 17h everyday.
Outro ponto super positivo é que tudo que se vende lá é bonitinho, criativo ou, no mínimo, bem diferente, então é garantia de que você vai ter/presentear uma coisa única (Super legal pra amigo oculto em?).  O pagamento pode ser feito através de boleto ou depósito bancário, 
pagseguro, cartões de crédito e débito Visa e Master e por aí vai… Melhor, impossível! Você também pode encontrar a loja no twitter @SegredoVitorio e no facebook.


ABRIL SHOPPING é uma loja virtual super conhecida do Grupo Abril, ou seja, segura e de confiança.  Por lá vocês encontram câmeras fotográficas (tem até profissional), notebooks, pendrives, tablets e muitos outros eletrônicos. A boa notícia é que eles estão com oferta especial de natal, e alguns produtos serão entregues com frete grátis para várias regiões do país.

shoebiz

Shoebiz é uma rede de calçados que surgiu há  25 anos e hoje conta com 17 lojas físicas distribuídas pela Grande São Paulo e interior paulista e uma loja virtual super bacana. Com uma variedade enorme de produtos e marcas super conceituadas em todo o país e mundo (comoAdidasBeira RioRamarimDijeanPuma e muitas outras) eles entregam para todo o Brasil.

cuttinstudio


CUTTIN’STUDIO é um estúdio de design gráfico  e encadernação artística formado por profissionais  com grande experiência no mercado editorial. Desenvolve projetos personalizados, gerando  soluções criativas e eficazes, para empresas que  buscam um posicionamento no mercado. O objetivo do trabalho de encadernação artística  é criar peças que combinam com o estilo de vida  de cada um.
Para isso há um cuidado especial na escolha  das matérias-primas: papéis e tecidos nacionais  e importados de alta qualidade com estampas e  padronagens diferenciadas.

ISTICK

A I-Stick nasceu no início de 2006, com o sonho de fazer a sua vida mais colorida. E não queremos só dizer mais colorida literalmente não, viu? É claro que não vamos negar que somos eternos apaixonados por cores, traços e formas – ou seja, pela arte nua e crua. Mas o nosso intuito foi sempre trazer muito mais do que isso à vocês! A nossa alegria está na auto-expressão e personalização que conseguimos levar às casas do Brasil a fora com os I•Sticks. A nossa realização está no orgulho que vocês sentem após “pintar e bordar” com os adesivos e proclamarem: “A minha casa tem a minha cara!”.
Os anos passaram e o nosso pioneirismo nesse segmento hoje é liderança. Somos a maior rede de adesivos decorativos do Brasil, com 7 lojas físicas, 1 virtual e mais de 50 revendas. Mas não pensem que essa liderança veio por termos sido os primeiros não! Ela é fruto de um trabalho frenético e suado. O que nos une aqui dentro é o eterno compromisso que temos com o belo e acima de tudo, com você!

loosho

Loosho.com é a primeira loja virtual do Brasil dedicada exclusivamente a produtos de maquiagem. Desenvolvemos e aprimoramos a loja diariamente para oferecer a você os melhores produtos, marcas além de dicas, novidades e outros segredinhos … E com o máximo de interatividade! Na Loosho.comvocê pode contar suas experiências e dicas para ajudar outras mulheres a escolherem os melhores produtos de maquiagem do mercado.
Ela tem milhares de produtos em estoque comprados diretamente dos fabricantes. Dessa maneira, comprando na Loosho.com você tem acesso às principais novidades do mercado e a garantia de produtos de qualidade entregues diretamente para você ou para quem deseja presentear. Tudo isso 24 horas por dia, 7 dias por semana.

pret-perfeito
Pretérito Perfeito é uma loja de Acessórios Femininos que busca inspirações nas delicadas peças que marcaram a moda no passado para compor suas coleções. Mesclando artigos retrôs e contemporâneos, a Pretérito Perfeito levará você para uma Atmosfera  cheia de romance, doçura e personalidade.

dai-bags
Dai Bags, marca original da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, foi criada por Daiane Lucio, no início de 2009. Após se formar e trabalhar na área de Gastronomia deixou seu lado da criação falar mais alto, iniciando a confecção de bolsas com estampas feitas através de uma técnica de colagens, empregada a um ótimo bom gosto no uso das cores. O que faz toda a diferença pra quem gosta de peças únicas e originais.
Com estampas divertidas e design moderno, Dai Bags atraiu admiradores, fashionistas e tão logo caiu nas graças de várias lojas de moda independente pelo Brasil.
viva-dream-loja-makeup

A Viva Dream Cosmetics, sediada em Los Angeles – Estados Unidos é uma empresa que atua com seriedade no mercado de importação de maquiagens e cosméticos. Sua missão é oferecer produtos exclusivos e de primeira qualidade em maquiagens e cosméticos, para atender as exigências da mulher moderna, elegante e sofisticada que mora no Brasil e ama marcas de fora comoM.A.C, MoroccanOil, Make Up Forever, Dior, Chanel, Urban Decay, Nars e muitas outras.

loka-por-bolsas


Lokaporbolsas é uma loja de bolsas e acessórios que oferece opções incríveis em modelos, tamanhos e cores. Eles trabalham com duas marcam bem conhecidas no mercado:  Fellipe Krein e Julia Arnold.
Apenas em sua terceira coleção, a Julia Arnold já é conhecida como a “bolsa do gatinho”.  O ícone que é a característica marcante das bolsas simboliza o conceito despojado, mas ao mesmo tempo gracioso e feminino que a marca transparece.  Voltada para mulheres práticas e versáteis, a coleção é sempre focada em combinação de cores inovadoras e modelos funcionais. Os modelos inovam desde a combinação de materiais até cores diretamente conectadas com as tendências internacionais.

onassis


Onassis é um marca de roupas com estampas bem humoradas, com coleções que podem se dividir em temas próprios ou  mesmo com inspirações ligadas aos assuntos mais falados do universo pop, moda, música e celebridades.
A marca sempre procura uma forma peculiar e própria de se comunicar através das suas peças. Seja através dos temas das coleções, das ilustrações, embalagens, aviamentos e acabamentos ou mesmo dos cortes e caimentos, além da forma com que tudo isso chega até você, através de fotos, editoriais e catálogos.
Além da Onassis, aqui você encontra também a linha Vintage com peças de brechó, reeditadas ou com visual mais antigo e tamém a Onassis Multimarcas com produtos novos de várias marcas nacionais e importadas. A loja virtual é mais uma conquista da marca que tem aparições constantes em matérias de sites respeitados,  revistas, televisão ou mesmo vestindo algum artista.

Debby Shop
. Também vende acessórios, perfumes, desodorantes e paletas de maquiagem.
A loja virtual Debby Shop vende vários produtos de maquiagem, incluindo algumas marcas que amamos, como Yes! CosméticsVictoria’s SecretLime CrimeKoloss Rivka.

Granado

Granado é uma marca bastante conhecida por nós, que oferece vários produtos exclusivos e de cuidados essenciais. Na linha Pink, os produtos vão desde cera nutritiva para fortalecer cutículas até creme para pés e pernas cansadas. Vários desses produtos não são muito comuns em outras marcas, por isso eu uso e recomendo os produtos da Granado. Na loja virtual, você encontra a linha completa de todos os produtos, alguns em embalagens muito fofas, no estilo vintage.

Dampz
Dampz começou a vender no Mercado Livre e no Orkut, e que hoje possui uma loja virtual muito fofa. Oferece marcas de make importadas como a NYX e Sigma e produtos para cabelo Moroccanoil,entre outras marcas. Além de acessórios, nécessaires e paletas de maquiagem em preços bastante acessíveis.

Segredo de Victoria

Acredito que a maioria das meninas e mulheres ama os produtos da Victoria’s Secret, não é mesmo? Então, a busca por produtos é bem grande, principalmente os body splashs deliciosos da marca. A lojaSegredo de Victoria é fornecedora direta dos EUA e oferece os menores preços da web e também a maior variedade de produtos, incluindo todas as linhas e produtos da marca.
Sigma Beauty

A dona da loja Sigma Beauty é brasileira, por isso fica muito mais fácil comprar no site. Você não precisa ter cartão internacional e pode efetuar o pagamento através de depósito em conta bancária do Brasil. O site oferece uma variedade de makes, pincéis e produtos que nunca encontramos em outras lojas, ou que não fazem entrega para o Brasil. Além disso, o frete é baratinho, cerca de U$8.



Época Cosméticos é uma loja especializada e bastante conceituada em itens de maquiagem e perfumaria. Eventualmente lança promoções com descontos que vão até 75%, e você também concorre a brindes exclusivos apenas com um cadastro! GivenchyClarinsCliniqueArtdeco e Dior, são algumas das marcas vendidas no site. Possui três lojas físicas no Rio de Janeiro.

Na loja virtual da Sépha estão disponíveis vários produtos e perfumes de grandes marcas como Ralph LaurenCarolina HerreraAlfaparfL’OrealRevlonNivea, entre outras. Como a loja é grande e variada, eventualmente faz liquidações de até 70% de desconto e oferecem frete grátis para todo o Brasil. Também já comprei lá e recomendo muito, pois a entrega é rápida e você também pode solicitar amostrinhas na hora de fechar o pedido. A Sépha também possui seis lojas físicas em Curitiba.

Sacks

Sack’s é uma das lojas mais indicadas para comprar maquiagem e cosméticos online, além de ter uma vasta variedade em perfumes importados e miniaturas das fragrâncias. Lá você encontra marcas como LancômeDiorD&GBourjoisMaybellineEyeko e MAC, além de uma parceria com aSephora Collection e marcas brasileiras, como a Duda Molinos. O site é super seguro e a entrega é rápida, posso indicar sem problemas, pois já comprei várias vezes lá e comprovei a eficiência. O frete é grátis para todo o Brasil e as formas de pagamento são fáceis, além de sempre oferecem promoções e descontos.


vitrine virtual com várias coisinhas fofas,vocês podem conferir muitas sapatilhas lindas e outros!

É isso meninas,o post ficou imenso,porém eu consegui mostrar muitas lojas legais e super confiáveis para vocês irem comprar e se satisfazer. Por isso,boas compras e claro,qualquer dúvida podem enviar por e-mail: jehbawer@hotmail.com ou então por comentários! Terá várias outras postagens sobre as lojas e produtos,para deixar vocês sempre atualizadas!

Beijão! :*

Fotos: Depois dos Quinze!

Um comentário:

  1. The robot essentially does away with guesswork, which is
    rampant in the clothing industry which has moved farther and farther away from
    standardized labels that do little but confuse customers.

    About the coming of your little one, no matter how happy you are,
    it is still not a reason to make purchases that are impractical.
    There are also casual kimonos, like jimbeis for men or yukatas that can be worn
    by both sexes.

    Here is my website: lojas de roupas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...