HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Lápis Lazuli - Delineador em Gel.

Meninas eu já falei de alguns produtos no blog que eu particularmente acho bom e geralmente coloco minha opinião ao lado da durabilidade deles,certo? Dessa vez eu não usei este da marca Kryolan, já usei outros delineadores em gel e este nunca experimentei ( não vejo a hora disso!).





O lápis Lazuli é um azul- petróleo aqueles mais ''escuros'' que chegam próximo ao tom de preto. Fugir do preto é uma boa para quem não curti uma rotina de maquiagens. Para aquelas que acham o preto essêncial em qualquer maquiagem pode-se escolher delineador em gel preto sem problemas.


Para quem quiser comprar a marca é Kryolan-Linha HD. Eu li em alguns blogs que ele é maravilhoso porque não borra tão fácil,tem umas meninas que falaram que usaram ele o dia inteiro e não teve um borrado. Por ser a prova d'água ele ajuda muito para quem chora,se movimenta muito e acaba suando e outros conflitos relacionados à água. Por isso é super indicado!





Para quem não tem muita praticidade em criar os delineados o delineador em gel é uma ótima opção.Use pincéis adequados ou então algum que você sente habilidade em criar os traços. Estava olhando no blog ''oxentemenina'' onde eu vi essa postagem sobre os pincéis e o que elas indicaram foi o Bobbi Brown.



É isso meninas,espero que eu tenha ajudado na dica! Eu já encomendei o meu e quando ele chegar faço alguns testes para vocês conferirem! :*




Fonte: oxentemenina



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...