HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Looks com tons de Inverno.

Primeiramente quem não viu o post #01 de inverno mostrando quais serão as cores pode clicar (aqui) e conferir tudinho. Prosseguindo: Vou colocar alguns looks que eu vi no LB e achei lindíssimos e com as cores super "tendência" para o verão; Espero que ajude vocês =)


H&M Red Cord Pants, Primark Everything Else

O look todo discreto e com cores escuras,apenas o branco de claro na composição toda. O sapato em tom super neutro e cor básica acompanhando a calça também em tom escuro. Como podem ver são cores simples mas que possuem aquele arzinho de inverno,por serem discretas,escuras e claro mostrando muito mais sofisticação do que as cores neon do verão. 

Proenza Schouler Bag, Stine Goya Sweater

Bom neste look temos peças escuras e clarinhas,nada chamativo ou fora do lugar. Tudo está em harmonia,o salto combinando com o casaco e assim por diante; O único detalhe que sai do padrão neutro é a bolsa que possui certos acabamentos com cores mais fortes,que é o que torna o look mais charmoso saindo da regra escura. Óculos ou chapéu são boas composições e como podem ver são pretos e não possuem detalhes laranjas,amarelo e nem coral ( que foram as cores super usadas e pedidas nessa estação). =)

80's Purple Sunglasses, Chanel Bag, Mink Pink Dress, American Apparel Socks, Burberry Prorsum Loafer

Sabem que no inverno usam muito roupas delicadas né?! Inclusive os poás que encontrei em várias lojas em vestidos,blusas e calças. Para quem curti um super estilo e não leva a moda a regra pode usar vestidinhos de cores mais "chamativas" saindo do básico como preto,branco,cinza e outras cores bem discretas. Pode-se usar as meias que vão e sempre estiverem na moda,mas cada um usa conforme seu gosto;Até lojas online já começaram a arrumar seus estoques com meias customizadas e desenhadas (bem fofas). =)

J Crew Sweater, Chanel Bag, Storets Skirt

Eu falei da cor cítrica no outro post,então,as cores fortes podem vir a aparecer,até porque tem gente que nem liga para essa coisa de moda,mas são em cores fortes não neon (diferentes hein) e que por isso fazem conjunto com os tons discretos não criando um Look pesado.Curti esse look e pessoalmente adorei a composição,as cores diferentes da bolsa e da blusa foram o ponto final de tudo. Estiloso e irreverente embora não tão usado. =)

Unif Leopard Print Mesh Bra, Unif Thread Bare Tee, Style Stalker Leggings, Tiger Of Sweden Katrine Bag, Nasty Gal Jacket

Jaquetas de couro voltando (ainda bem!) e as calças desfiadas/rasgadas também. Podem ver que esse look ficou todo no pretinho nada básico pois possui detalhes bem próprios cheio de personalidade. Serve de inspiração principalmente para quem ainda tem as calças desfiadas e quem quer mudar tingir ou comprar novas enfim. =DD

Legais né gente? Fotos do LookBook,adorei esses looks e acho que servem super de exemplo,cada um tem seu gosto e personalidade,coloque a moda virada a seu modo,use suas cores preferidas ou customize peças que você não usa tanto,inove e crie! =) Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...