HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Inverno 2012.

Eu sei que ainda está quente embora aqui em Floripa esteja chovendo nesse momento (haha),dias quentes super normais pela estação,mas não podemos esquecer que o Inverno está batendo na nossa porta e você já sabe o que vai usar? Dicas,inspirações e cores? Se não sabe esse é o post para te auxiliar exatamente nisso,te deixar atualizada sobre a tendência. =)

inverno2012 As cores do inverno 2012
Imagem: Eu Capricho.com

Galera eu já postei 3648272 de vezes sobre a cor coral,o laraja e outras cores super usadas nessas estação e agora vocês podem abandonar um pouquinho elas e indo para as suas variações como vinho. O azul bic ( que eu também já comentei sobre ele em outras postagens) vai escurecendo e chamando o navy para o mundo das tendências! Quanto rolo de cor né? Apenas grave que as cores estão escurecendo e criando muito mais charme e elegância.

Como eu disse as cores vão escurecendo,assim como o amarelo que chega no tom mostarda e ocre. Os cítricos também não irão embora,vão permanecer com tudo! êeee =)

inverno 2012 As cores do inverno 2012
Imagem: Eu Capricho.com


Gente tá super trânquilo olhando pela cartela né? Com toda certeza alguma peça com aqueles tons vocês tem no guarda-roupa,além do que eu já falei que as cores vão escurecer,então vocês podem tirar por base tudo que compraram nessa estação e comprar em tons escuros que vão estar na moda e atualizadas. Procurem usar tons não chamativos,porque chamar atenção fica para o verão,o inverno precisa de tons sóbrios,neutros e com charme. =)

Beijinhos e terá outras postagens sobre o assunto,fique atualizada! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...